Capítulo 1
Era uma noite chuvosa e já passava de 00h, eu estava tão imerso em meus pensamentos que não percebi a hora passar, cada dia esses pensamentos me acompanhavam mais e mais e justamente de noite era quando eles viam a tona... Jessy! Era sempre esse nome que vinha a minha mente, o sentimento de culpa me consumia cada vez mais, como eu podia ter quebrado tal promessa, como eu podia não ter protegido Jessy como eu disse que protegeria?
Jessy havia se tornado uma pessoa muito especial em minha vida e esse sentimento só crescia a cada conversa, tivemos uma química inexplicável em nossas primeiras conversas, me lembro de todas como se fosse hoje. Mas nada me acalmava naquele momento, eu só pensava em quanto eu fui falho com Jessy e com o resto do grupo, viramos amigos muito rápido mas tudo que eu fazia os colocava em perigo, enquanto eu decido me levantar para tomar um banho meu celular vibra, rapidamente o pego para ver quem seria:Michael Hanson: Olá Ezio, como vc está nessa noite?
Um sentimento de ódio e raiva tomou conta de mim no mesmo instante, como esse ser desprezível tinha coragem de me mandar aquela mensagem? Respondi na mesma hora.
Ezio: Como você tem coragem de me mandar mensagem? Logo depois de tudo que você fez?
M.H: Se acalme, eu vim te fazer uma oferta e tenho certeza que será de seu interesse.
Ezio: Nada que venha de você pode ser algo bom.
M.H: hahaha, talvez vc tenha razão, mas vamos direto ao assunto, o que acha da ideia de eu libertar seus amigos em? Não é uma boa ideia?
Ezio: O que? Isso é alguma pegadinha?
M.H: Não, claro que não, mas em troca você viria me encontrar em Duskwood.
Ezio: O que?... Você só pode estar brincando comigo, quem me garantiria que você não está mentindo?
M.H: Bom... Ninguém, mas pense nisso ok? Seus amigos não tem muito tempo... té Ezio!
Michael Hanson offline
Meu corpo fica trêmulo, minhas mãos começam a tremer deixando meu celular cair no chão, tudo que eu vivi com o grupo, desde a primeira mensagem até o presente momento começou a passar pela minha mente, como um turbilhão de lembranças... E se eu realmente pudesse acabar com isso de uma vez por todas? Se finalmente Hanna fosse salva e pudesse voltar para seus amigos? Se eu conseguisse dar a paz que minha Jessy tanto buscava? Meu coração acelerava a cada pensamento que vinha a tona, eu não sabia o que fazer e estava com medo, se desse tudo errado eu indo para Duskwood? Mas se desse certo? Eu queria muito tomar essa decisão, mas primeiro queria ouvir a opinião de quem se tornou meu melhor amigo tão rápido...
Ezio: Olá Jake, boa noite, vc estaria acordado?
Eu considerava Jake como um irmão, passamos por tantas coisas juntos em tão pouco tempo, eu queria e precisava ouvir a opinião dele.
Jake Online
Jake: Olá Ezio, aconteceu alguma coisa?
Ezio: Eu preciso de sua ajuda, Michael Hanson me mandou uma mensagem.
Jake: Como? O que ele queria?
Ezio: Ele disse para eu ir a Duskwood encontrá-lo, que em troca disso ele libertaria a Hanna e o Richy.
Jake: Ezio você não estaria cogitando essa possibilidade certo? Michael é um mentiroso e você sabe disso melhor do que ninguém.
Ezio: Eu sei disso Jake, mas eu não consigo parar de pensar na possibilidade de eu conseguir acabar com tudo isso, meus amigos merecem descansar e Hanna finalmente estaria salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...