Capítulo 20
Estava um dia lindo lá fora, já passava das 8h da manhã e o sol raiava no quarto, Jessy havia levantado um pouco mais cedo para resolver algumas coisas em Duskwood, depois de muito tempo finalmente estávamos em paz, eu havia decidido que hoje faria algo especial para nós, já estava planejando algo a muito tempo mas as turbulências de tudo que havia acontecido não me deram oportunidade.
Me levantei e tomei um banho, peguei a carteira e fui a uma loja próxima de conveniência, comprei algumas coisas que usaria para fazer a surpresa, na volta reparei que havia uma nova loja de floricultura, na entrada haviam rosas amarela lindas que brilhavam lindamente quando os raios de sol batiam em suas pétalas, aquelas lindas flores me lembravam Jessy então comprei sem pensar duas vezes.
Depois de comprar tudo o que eu precisava fui direto para o hotel, chegando coloco as coisas em cima da mesa e coloco uma música: They Don't Care About Us do Michael Jackson. Fazer as coisas com música me deixava com mais disposição, ainda mais ouvindo o Rei do Pop.
Havia pegado algumas pétalas separadas das amarelas e fui fazendo-o um caminho com elas, que ia da porta de entrada até nosso quarto, logo após peguei o buquê de rosas e coloquei em cima da cama junto com uma vaquinha de pelúcia que comprei. Corri para a cozinha para preparar algo já que ela voltaria um pouco tarde, preparei algo rápido e coloquei pra gelar o vinho que havia comprado, tudo estava preparado, só faltava mais um detalhe, eu me arrumar. Eu estava todo bagunçado e não podia receber minha ruiva dessa forma, corri para o banheiro e me aprontei rapidamente, coloquei uma roupa casual mas nada tão social, passei um creme no cabelo e só baguncei formandos alguns cachos, agora era só esperar.
Não demora muito até que eu ouça a chave sendo colocada na porta e girando a maçaneta, a espero perto da porta quando ela vê tudo aquilo fica surpresa.Jessy: Amor, o que é tudo isso? - ela corava enquanto entrava - você fez tudo isso sozinho?
Ezio: Claro que sim meu amor, fazia tempo que não passávamos um tempo a sós - lhe dava um beijo e a acompanhava até a mesa da cozinha - por favor se sente.
Jessy: Está tudo tão lindo - Jessy levava as mãos ao rosto.
Ezio: Não é muito mas o importante é que estamos aqui juntos.
Jessy: Está tudo lindo meu amor - segurava as minhas mãos.
Comemos e tomamos algumas taças de vinho, logo após a levo em direção ao quarto fechando os olhos dela no caminho.
Ezio: Amor tenho uma pergunta pra você.
Jessy: Qual seria? - dizia ela toda animada.
Ezio: Qual a sua opinião sobre um grupo de vacas leiteiras dominando o mundo? - vejo Jessy rindo já entendendo a pergunta.
Jessy: Que o poder esteja com as vacas? - assim tiro minhas mãos dos olhos dela
Jessy corre para a cama pegando a vaquinha enquanto ria.
Jessy: Eu amei amor, essas rosas então... São lindas, obrigado de verdade, amei tudo - ela pulou em meus braços assim nos beijando.
Enquanto a observo depois do nosso beijo, passo carinhosamente as mãos em seu rosto, tirando alguns fios de cabelo e colocando atrás de sua orelha, o sol ainda estava se pondo e os raios de sol reforçavam a beleza de Jessy.
Coloco minha mão atrás do seu pescoço a puxando para um beijo mais quente, meu corpo ansiava por Jessy e sentia que ela queria o mesmo, nossas línguas dançavam juntas em plena harmonia acendendo cada vez mais a vontade de te-la, a coloco sobre a cama tirando sua blusa depois voltando a beijá-la, passava minha mão por cada parte de seu corpo, sentindo cada detalhe - esse corpo me deixa louco - ela percebia que meu olhar a desejava, ela interrompe meus pensamentos.Jessy: O que você está esperando? Sou toda sua! - seu olhar era provocante e aquilo acabava comigo.
Ezio: Eu amo esse outro lado seu - dizia enquanto tirava sua roupas ficando assim nós dois nus.
Fico por cima dela... Primeiro beijo seu pescoço, ouvindo um leve gemido vindo dela começo a descer, passo pelos seus seios passando minha língua devagar e vendo que ela estava gostando, aos poucos desci até sua intimidade fazendo assim que ela suspira-se de prazer. Começo a fazer movimento contínuos em seu clitóris com minha língua, sentindo o líquido escorrendo me fazendo querer mais.
Ezio: Como eu amo o jeito que você fica quando estou aqui em baixo - a provoco rindo maliciosamente.
Jessy: Eu também amo agora não para - falava em um tom autoritário.
Ezio: Seu pedido é uma ordem.
Volto meu foco para sua intimidade, introduzindo devagar dois dedos e voltando a massagear seu clitóris com a língua. Jessy se contorcia de prazer e gemia a cada movimento com meus dedos, começo a aumentar a velocidade admirando as suas expressões de prazer, aquilo me levava a loucura.
A coloco de bruços e a penetro devagar, era tão quente e apertado, eu amava aquela sensação. Passo seus cabelos em volta do meu pulso o puxando em quanto me movimento devagar mas constante, os gemidos de Jessy me levavam a um lugar totalmente diferente do mundo que vivemos, nossos corpos se tornavam um só quando estávamos fazendo amor.
Jessy interrompe meus pensamentos me trazendo de volta a tona.Jessy: Agora eu vou por cima. - ela me virava enquanto puxava meus cabelos beijando meu pescoço
Ezio: Tem certeza meu... - antes que eu terminasse ela sentava em mim me fazendo sentir o prazer.
Ela se movimentava de forma constate aumentando mais o ritmo, me fazendo ir a loucura, o desejo por mais e o tesão só aumentavam.
Ezio: Eu quero mais - falo no ouvido dela, vendo ela soltar um sorriso no canto da boca.
Ela coloca os pés sobre a cama sentando em mim com mais força e mais rápido, eu estava quase no meu limite e ela também, nossos gemidos ecoavam pelo quarto conforme os movimentos se intensificavam. Perto do clímax do prazer a puxo para dar um beijo, ela não para os movimentos fazendo assim que cheguemos juntos ao ápice do prazer.
Ela se deita ao meu lado exausta e ofegante.Jessy: Que bom que seus pais foram para casa a alguns dias atrás não é mesmo - dizia rindo.
Ezio: Ainda bem, se não como poderia termos nosso momento especial - dou um beijo longo em seus lábios que sempre me encantam.
Jessy: Amei tudo isso amor, nunca imaginei que encontraria alguém como você depois de tudo que eu passei.
Ezio: Vamos viver o presente meu amor, eu amo você e sempre estarei aqui por você.
Ficamos abraçados por alguns minutos e logo após fomos direto para o banho, ficamos ali rindo de nossas piadas e pensando no futuro por um longo tempo.
Nos deitamos logo após o banho e caímos no sono, depois de um dia maravilhoso juntos...******
Olá pessoal, demorei mais do que o esperado mas dessa vez será dois capítulos em um dia, espero que gostem e espero o feedback de vocês! Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...