Capítulo 2
Logo após eu ter quebrado o silêncio uma voz ecoava dentro de mim - Corra e a abrace como se fosse a última vez. Ligeiramente pude perceber que os olhos dela se enchiam de lágrimas, meu corpo estava trêmulo eu estava finalmente junto da minha ruivinha, eu finalmente estava frente a frente da mulher que eu prometi proteger, naquele momento não se ouvia mais canto de pássaros e nem as folhas caindo ao chão, apenas eu e Jessy... Corremos instantaneamente ao mesmo tempo, Jessy deu um pulo e estava direto em meus braços, eu a segurei tão forte e era impressionante como nossos corpos se conectavam, eu pude sentir aquele perfume maravilhoso que eu imaginava que ela usava. Eu não conseguia parar de chorar enquanto a segurava sem pensar em soltar.
Ezio: Eu não consigo acreditar que você finalmente está em meus braços!
Eu balbuciava em seu ouvido, ela me correspondia da mesma forma aos prantos.
Jessy: Ezio eu não consigo acreditar que você está aqui, não acredito que estamos finalmente juntos.
Por incrível que pareça, nós poderíamos ficar ali por horas naquela posição que não nos incomodaríamos. Começamos a nos encarar enquanto ela estava em meu colo com suas pernas em volta de minhas costas, nossos rostos foram se aproximando cada vez mais... Até que finalmente nos beijamos, eu pude sentir o calor de seu corpo junto ao meu, seu beijo me levou a outro mundo e eu só queria aquilo e mais nada, eu finalmente cumpriria a minha promessa e a protegeria mesmo que isso custasse a minha vida.
Fomos interrompidos pelo grupo q saiu correndo logo após alguns minutos, Lilly por não me conhecer estava com uma expressão de assustada:Lilly: Jessy quem é esse?
Perguntava ela com um tom confuso.
Ezio: Não reconhece a pessoa que te ajudou a fazer uma carta? Hehe.
Repondo em um tom irônico e feliz por finalmente conhecê-los pessoalmente.
Lilly: Ezio? Não acredito!
Lilly veio correndo em minha direção tão rápida que nem percebi quando já estava me abraçando, Cleo e Thomas com a expressão de surpreendidos por eu estar ali absolutamente do nada, vieram logo após e me abraçaram, Dan por si só estava em sua cadeira de rodas me olhando da porta com um olhar de (Eu sabia que você viria). Deixo o grupo ali por um instante e vou em direção a Dan:
Dan: Demorou em Detetive!
Dava pra ver que em sua expressão tinha um ar de alívio e alegria em me ver ali, Dan e eu apesar de um começo turbulento viramos grandes amigos.
Ezio: Não poderia deixar vocês sozinhos por mais tempo não é mesmo?
Falo isso enquanto vou em sua direção e o abraço forte, minha ficha ainda não tinha caído, eu não conseguia acreditar que finalmente estava com meus amigos, estava com as pessoas que eu amo. Jessy me puxa de perto do Dan me colocando perto dela:
Jessy: Agora que todos estamos reunidos tudo dará certo!
Naquele momento pude ver o olhar de esperança em todos, eu não queria acabar com essa expressão que não via a tanto tempo, então deixei para falar sobre o que Michael me disse no próximo dia, eles mereciam um dia de descanso... Nós merecíamos.
Adentramos o interior da cabana e ali ficamos conversando por horas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...