Capítulo 14
Jake e Jessy se assustam com a nova informação.
Jessy: O que? Não consigo acreditar. Porque ele faria isso?
Jake: Ezio, isso é verdade?
Ezio: Infelizmente sim, eu tenho provas a respeito disso, se não fosse por Connor eu já estaria nas mãos dele.
Ezio: Por isso que todos estamos em perigo novamente, temos que pensar em algo para pegá-lo sem que ninguém se machuque.Connor: Não vai ser fácil prender um Bórgia.
Ezio: Eu já suspeitava disso, mas eu tenho uma ideia, por enquanto vou trabalhar nela e depois falo com vocês.
Ezio: Jake, preciso da sua ajuda para tentar reunir todas informações possíveis a respeito de Nathan, talvez algum local que ele tenha visitado mais do que o normal.Jake: Darei meu melhor Ezio.
Ezio: Agradeço a todos vocês, vamos acabar com isso de uma vez por todas.
Jessy me olhava apreensiva.
Jessy: Como vamos capturar o Nathan?
Ezio: Isso é algo que ainda estou pensando, vocês tem alguma ideia?
Connor: Nós poderíamos pensar em atrair ele para uma troca, fazendo pensar que apenas seria isso. Mas Nathan é esperto e se prepararia para tudo.
Jake: Hmm mas pode ser uma ótima ideia - Jake parecia pensativo - só precisamos nos precaver de alguns detalhes.
Ezio: Vamos ver tudo isso, me dê um minuto para fazer uma ligação.
Me retiro da mesa e vou em direção ao quarto, pego meu celular e disco o número.
Chamando...
Ezio: Alô?
Alan: Não esperava que você me ligasse, temos muito o que conversar!
Ezio: Sei disso Alan, mas no momento precisamos resolver algo mais sério. Depois disso farei o qie você quiser!
Alan: O que aconteceu agora?
Fiquei um pouco mais do que esperava no celular contando tudo o que tinha acontecido a Alan, tentando deixar ele a par da situação.
Alan: Uau, isso é muita coisa para absorver em tão pouco tempo.
Ezio: Eu sei disso, mas preciso da sua ajuda para prender Nathan.
Alan: Isso está muito acima da minha alçada, mas sei de alguém que pode te ajudar, alguém de confiança.
Ezio: Sério? Vocês conseguiriam vir até onde estou hospedado hoje?
Alan: Só preciso ligar para ele, se não me engano ele está em uma missão aqui perto, logo mais estaremos aí.
Ezio: Agradeço Alan, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...