E Tudo Se Repete

19 3 4
                                    

Capítulo 11

  Jake fica paralisado, sua expressão é de confuso, aquilo soava mais como uma brincadeira de mal gosto do que uma verdade.

Jake: Acho que você fala do pai da Hanna, ele não é meu pai e nunca vai ser, segundo por que ele faria uma coisa dessas? Eu não consigo pensar em nada.

Ezio: Eu sei que parece ser impossível, mas tudo leva a ele. Você já pesquisou sobre a vida de Nathan?

  Jake parecia estar refletindo sobre a minha pergunta, ficou em silêncio enquanto pensava por uns 3 minutos que pareciam horas.

Jake: Parando pra pensar, teve uma época que eu tentei achar algo sobre a vida de Nathan, mas só o que encontrei foi o básico do básico, como se não houvesse um passado!

Ezio: Está vendo, mais uma coisa suspeita! Eu preciso investigar isso melhor.

Jake: Mas por que ele faria tudo isso?

Ezio: Jake, eu nunca te perguntei mas você deve ter chegado a pesquisar sobre mim certo?

Jake: Sim, claro!

Ezio: E você achou o que?

Jake: Parando pra pensar, no começo de tudo eu não dei muita importância até por que você era a chave para tudo isso, mas eu não consegui achar nada também!

  Jake estava surpreso, eu não tinha tido a oportunidade de falar da minha família a ele nem tudo o que estava acontecendo.

Ezio: Sim Jake, eu sou um Auditore!

Jake: Espera! Você é um Auditore? Por quê não me disse antes?

Ezio: Com tudo que estava acontecendo eu não tive tempo e nem oportunidade, mas agora eu preciso ir afundo nessa história de Nathan e preciso da sua ajuda.

Jake: Então aqueles Auditores que apareceram no noticiário...

Ezio: Sim, são meus pais!

  Jake por um breve momento parecia estar bem longe da terra, ele nunca havia me contado sua história totalmente, talvez um dia sentassemos e conversassemos sobre tudo, porém agora não tínhamos tempo para tal.
  Me aproximo de Jake colocando as mãos sobre seus ombros.

Ezio: Eu preciso da sua ajuda Jake, por favor!

Jake: Farei o que puder para lhe ajudar Ezio.

Ezio: Obrigado Jake, de verdade.
Ezio: Antes que eu me esqueça, você já foi falar com Hanna?

Jake: Ainda não, agora não é um bom momento e ela está no hospital também, prefiro que ela melhore um pouco antes de nos falarmos.

Ezio: Ha sim entendo, quando estiver preparado saiba que estarei aqui.

Jake: Obrigado Ezio!

  Nos separamos ali, Jake foi em direção ao seu esconderijo e eu fui até Dan buscar a Jessy.
  Minha cabeça estava a mil por hora, tudo estava voltando, - Richy havia morrido por minhas mãos, meus pais sumiram sem que eu pudesse fazer nada, meus amigos foram perseguidos e atacados por minha culpa. Pra que merda que eu sirvo? - Naquele momento eu me sentia um completo inútil, causador de tudo isso, o fato de meus pais não estarem mais vivos não deixava meus pensamentos e isso me pegava de uma forma.
  Assim que cheguei a casa de Dan esperei um tempo no carro, enxuguei as lágrimas e fui em direção a porta, já estava muito tarde mas a luz da sala ainda estava acessa, dou três batidas.

Only You MatterOnde histórias criam vida. Descubra agora