O Encontro

40 4 5
                                    

Capítulo 3

  Depois de ter me resolvido com o Jake finalmente dou um suspiro aliviado, tudo estava se encaminhando bem até então, voltei para cama ao lado de Jessy e a trouxe para perto de mim, senti ela correspondendo se aconchegando em meu peito, não demorou muito que eu caísse no sono.
  Como eu não tinha o costume de dormir muito já que meus pensamentos e preocupações não deixavam, acordei relativamente cedo, olhei para Jessy que estava em um sono profundo e levantei o mais devagar possível para não despertá-la, fui em direção ao banheiro tomar um rápido banho, pois como eu tinha prometido a minha Jessy ontem, nós iríamos dar um passeio. Coloquei uma camisa de manga longa, um shorts e estava de chinelo mesmo, me aproximei de Jessy e dei um beijo em sua testa, pude perceber um singelo sorriso surgindo em seu rosto. - Eu definitivamente a amava - pensava comigo mesmo.
  Desci as escadas e percebi que eu era o único acordado, não era tão cedo e já se ouvia os corvos gritando lá fora algo que é bem comum em Duskwood. Fui em direção a entrada da cabana e saí, olhei em volta e percebi que havia uma trilha atrás da casa, fui em direção a ela para ver aonde ela me levaria, antes que eu chegasse a trilha sinto meu celular vibrando, tiro-o do bolso e desbloqueio, percebo que é uma mensagem de Lilly:

Lilly: Bom dia Ezio, está tudo bem?
Lilly: Ouvi a porta da entrada se abrindo e quando olhei vi que você havia saído.

  - Preciso ser mais silencioso da próxima vez - penso enquanto rio.

Ezio: Bom dia Lilly, está tudo bem sim.
Ezio: Peço desculpas, não queria lhe acordar.
Ezio: Estou preparando uma surpresa para Jessy, então estou dando uma olhada em volta, não precisa se preocupar que não vou longe.

Lilly: Há sim tudo bem, só tome cuidado por favor!

Ezio: Pode deixar, haa Lilly me faça um favor?

Lilly: O que?

Ezio: Se Jessy acordar e eu não ter retornado ainda, me mande um mensagem por favor!

Lilly: Mando sim Ezio!

Ezio: Obrigado Lilly, até mais.

Ezio offline

  Guardo o celular no bolso e volto a minha pequena expedição! Ao seguir até o final da trilha me deparo com uma pequena subida, empolgado para saber o que tem lá em cima começo a subir entusiasmado. Chego ao final e observo, fico impressionado como Duskwood é maravilhoso, ao final da subida tinha um banquinho pra uma vista magnífica, naquele mesmo instante eu sabia onde levaria minha garota.
  Volto por onde vim entusiasmado, estava empolgado com a ideia de que pela primeira vez iria para um passeio com minha Jessy, só eu e ela, volto para a cabana com meus pensamentos a mil pensando no que eu faria para impressionar Jessy, até porque seria nosso primeiro passeio juntos então teria que ser especial.
  Adentro a cabana e percebo que o silêncio toma conta dali, fico aliviado pois todos estavam dormindo ainda, corro pra cozinha para ver se tem algo que eu possa preparar para levar para esse passeio, me sinto um Master chef preparando tudo nos mínimos detalhes, eu estava tão imerso no que eu estava fazendo que não percebi que alguém se aproximava, essa pessoa coloca a mão em meus ombros e me chama - Ezio! - sinto um arrepio subir pela espinha e só não dou um grito pois percebo que é Cleo que está atrás de mim, meu coração quase sai pela boca digo aliviado.

Cleo: Me desculpe Ezio, não queria te assustar, é que senti um cheiro gostoso vindo da cozinha e queria ver o que era.
Cleo: então quer dizer que você sabe cozinhar?

Only You MatterOnde histórias criam vida. Descubra agora