Solução

19 1 3
                                    

Capítulo 16

Visão Jessy

Já havia se passado muito tempo desde que Ezio foi ao encontro de Nathan, eu já estava muito preocupada... A ideia de ter acontecido algo com ele não deixava meus pensamentos - Ezio por favor volte para mim, eu não posso perdê-lo - eu sou uma pessoa muito sensível, passei por tantas coisas para achar alguém que me completasse, não poderia perdê-lo, Dan percebe minha preocupação e senta-se ao meu lado.

Dan: Ei ruivinha, você está preocupada com ele né?

Jessy: Sim Dan, tenho medo que algo tenha acontecido com ele, eu não me perdoaria.

Dan me envolve em seus braços e me abraça forte.

Dan: Ezio é um cara durão, ele faria de tudo por quem ele ama e aposto que deixar você sozinha não é um dos planos dele, ele vai voltar pra nós Jessy confie em mim.

Jessy: Obrigada Dan!

Visão Alan

Ezio havia perdido muito sangue, a ambulância demorou mais do que o esperado, eu já estava desesperado olhando ele daquele jeito no chão, os socorristas o pegaram devagar e o colocaram na ambulância o levando ao hospital, uma pessoa poderia acompanhá-lo e Jake disse que iria.

Jake: Alan por favor, avise os outros sobre o ocorrido.

Alan: Jake, você é procurado pelo governo, temo que é perigoso ir ao hospital, deixe que eu vou.

Jake: Eu não ligo mais pra essa merda, tudo o que eu mais queria era Ezio bem e olha como ele está, por favor avise os outros.

Ezio havia se tornado alguém especial para Jake (bem visível), ele tinha o dom de se aproximar das pessoas, isso era evidente, me dirigi até a casa de Dan para dar a notícia, Leon havia acompanhado Nathan até a delegacia.
Paro em frente a casa de Dan pensando em como farei isso, era uma responsabilidade e tanto, mas não poderia perder mais tempo. Me dirijo até a porta e bato. Dan atende mas ao mesmo tempo muda sua expressão.

Dan: Você não é o Ezio, onde ele está?

Alan: Dan, posso entrar por favor?

Dan fazia um gesto me convidando para dentro, todos estavam ali reunidos, menos Hanna que ainda se encontrava em observação no hospital.

Alan: Boa noite pessoal, eu peço que vocês se sentem por favor. - a expressão de todos havia mudado, estavam preocupados, principalmente Jessy - preciso conversar com vocês.

Jessy: Alan cadê o Ezio, porque ele não veio com você?

Alan: Jessy, Ezio sofreu um grave acidente, um descuido de nossa parte - eu abaixo a cabeça, não conseguia encará-los - eu sinto muito.

O olhar de todos estavam assustados, mas Jessy era a que se encontrava em estado de choque.

Jessy: Não isso é uma brincadeira de mal gosto, você não pode estar falando sério, por favor diga que é mentira - seus olhos já estavam marejados - porque com Ezio?

Alan: Eu sinto muito Jessy, de verdade, na hora que nos descuidamos Ezio acabou sendo atingido por um tiro em sua costela.

O clima havia ficado pesado, parecia que tinha uma pedra sobre as costas de todos.

Dan: Cara você só pode estar de brincadeira, onde ele está? Cadê ele?

Alan: Ele foi direto para o hospital, havia perdido muito sangue.

Only You MatterOnde histórias criam vida. Descubra agora