Capítulo 10
Já passava das 23h e só se ouvia os uivos dos ventos do lado de fora da Janela, Jessy e eu estávamos se aprontando para ir a casa de desafios, enquanto Jessy se arrumava no quarto, eu pego a arma que usei naquele dia e a coloco na cintura, não sei se é necessário mas nessa altura do campeonato não poderia ser descuidado, pego meu celular e envio uma mensagem.
Ezio: Ei Dan, boa noite!
Ezio: Peço que fique atento ao celular, mas tarde precisarei de você.Dan Online
Dan: O que aconteceu?
Ezio: Não é nada demais, depois lhe explico, quando eu te mandar uma mensagem me encontre nesse local:
https://maps.app.goo.gl/eSNvYPXLRZntxhYo9Dan: Eu tenho um mal pressentimento sobre isso!
Ezio: Depois explico a você! Até mais.
Saio da Mensagem de Dan e abro a de Jake, não recebia mensagens dele desde aquele dia, então estava preocupado e eu também precisaria da ajuda dele.
Ezio: Jake boa noite, você está aí?
Jake online
Jake: Olá Ezio! Boa noite
Ezio: Que bom que está bem, eu estava preocupado.
Jake: Me desculpe por não entrar em contato, eu estava resolvendo alguns assuntos importantes e acabei esquecendo.
Ezio: Tudo bem, não se preocupe.
Ezio: Jake, mais tarde precisarei da sua ajuda!Jake: O que houve?
Ezio: Estou indo a casa de desafios com Jessy e peço que me encontre lá mais tarde!
Jake fica sem digitar por alguns minutos, talvez estivesse surpreso com essa informação.
Jake: O que você fará lá uma hora dessa Ezio? Ainda mais com Jessy!
Ezio: Richy ligou para ela dizendo que a queria encontrar lá e que eu fosse junto!
Jake: Ezio novamente isso? Já não bastou na mina?
Ezio: Eu entendo Jake, mesmo não o conhecendo completamente não sinto que ele irá nos machucar!
Jake: Por favor, tome cuidado, encontrarei você lá mais tarde!
Ezio: Obrigado Jake, por tudo... Até mais!
Guardo o celular no bolso, não sabia se Jake já havia falado com Hanna, mas era bem provável que não, eu precisaria ajudá-lo com isso também, ele já fez muito por mim.
Jessy sai do quarto cabisbaixa, eu sabia que aquilo seria muito difícil para ela, puxo ela para perto de mim e lhe dou um abraço.Ezio: Você tem certeza que quer ir?
Jessy: Sim, estou preparada!
Jessy escondia seus sentimentos para que ninguém se preocupa-se, mas ela não conseguia escondê-los de mim, ela era forte, mas isso... Com certeza estava mexendo com ela.
Nos dirigimos até meu carro e fomos em direção a casa de desafios, não ficava muito longe do hotel que estávamos hospedados então em um piscar de olhos já estávamos lá. Parei o carro não muito longe e fomos a pé, peguei a lanterna e nos direcionamos até a casa, as Florestas de Duskwood a noite eram assustadoras, corvos sobrevoavam a casa e as árvores pareciam uma muralha em nossa volta, a cada passo que me aproximava um frio diferente subia em minha espinha, Jessy apertava forte meu braço não saindo do meu lado, quanto mais nos aproximamos percebo uma luz la dentro, uma luz fraca quase imperceptível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...