O Telefonema

18 3 4
                                    

Capítulo 9

  Jessy estava preparando algo para comermos enquanto eu tomava um banho, deixo meus pensamentos tomarem conta de mim enquanto a água escorre pelos meus cachos, – O que eu preciso saber está na casa dos pais da Hanna, como farei isso? Se algo acontecer a Jessy? Se meus pais estiverem mortos? – Fui interrompido com batidas na porta de Jessy.

Jessy: Amor, alguém está batendo na porta!

  Desligo o chuveiro e saio rápido colocando a primeira roupa que vejo na frente. – Ninguém sabia que estávamos aqui – Falo olhando para Jessy, chego devagar até a porta.

Ezio: Quem é?

Alan: Boa noite Ezio, precisamos conversar!

  Abro a porta assim que percebo que era o Alan!

Ezio: Eu deveria imaginar!

Alan: Não me entenda mal, mas não é difícil achar alguém em Duskwood, ainda mais para um policial – Dizia com um sorriso debochado – Posso entrar?

Ezio: Já que está aqui né, entre!

  Alan entra olhando com um olhar de surpreso ao ver Jessy!

Alan: Olá senhora Hawkins! Não esperava vê-la aqui.

Jessy: Boa noite Alan!

  Me coloco a frente da Jessy, colocando ela atrás de mim.

Ezio : Seu assunto é comigo certo? Então vamos conversar – Apontava para a mesa pedindo assim que nos sentassemos– Sente-se!

Alan: Agradeço a generosidade Ezio!
Alan: Está pronto para responder as minhas perguntas?

Ezio: Não estou em um bom dia pra isso, mas não acho que isso faria você mudar de ideia, então vamos lá – Cruzo os braços aguardando as perguntas.

Alan: Como você veio parar nisso tudo Ezio?

  Eu não iria mentir mais a respeito de nada, mas não achava uma boa ideia falar da minha família para o Alan, não naquele momento.

Ezio: Descobri hoje que Hanna mandou meu número para Thomas!

Alan: Então você conhecia a senhorita Donfort?

Ezio: Não, vim a conhecê-la logo após entrar em tudo isso!

Alan: Humm – Alan estava analisando algo talvez confuso – certo.
Alan: O HSR, está a solta até então, você saberia onde ele está agora?

Ezio: Alan com todo respeito, se eu soubesse com certeza já teria ido atrás dele!

Alan: Parece que você realmente não sabe! Quem é o HSR?

Ezio: Então não te contaram ainda?

Alan: Como eu disse a você, não consegui conversar com a senhorita Donfort ainda.

Only You MatterOnde histórias criam vida. Descubra agora