Capítulo 19
Me sento na cama em estado de choque - Hanna está morta? Não pode ser possível - Alan me chamava no celular.
Alan: Sei que é muito tarde, mas peço que me encontre no hospital, Jake também está a caminho.
Ezio: Ok! Até daqui a pouco.
Vou até Jessy que está no banheiro.
Ezio: Amor, preciso resolver uma coisa rapidamente tá, já já eu volto e explico tudo pra você.
Jessy fica meio apreensiva mas concorda com a cabeça, lhe dou um beijo e vou em direção a porta, pego um casaco pois já está de noite e as noites em Duskwood são congelantes.
Chegando ao hospital vejo algumas viaturas e avisto Jake na porta, talvez estivesse a minha espera.Ezio: Olá Jake!
Jake: Olá Ezio!
Ezio: Sinto muito Jake... Eu não consigo acreditar.
Jake: Eu também não Ezio, isso nunca vai acabar?
Antes que eu pudesse responder Alan aparece em nossa frente, seu rosto está com uma expressão de cansado, claro que não seria novidade já que está um rebuliço desde quando cheguei.
Alan: Boa noite senhores, por favor me sigam até o quarto.
Nós os seguimos e conforme vamos adentrando o hospital o silêncio vai tomando conta, até que chegamos no quarto que supostamente Hanna estava. Não havia vestígios, não havia sangue, não havia nada.
Alan: Esse era o quarto de Hanna como vocês podem saber, eu esperaria até amanhã para contatá-los do ocorrido... Mas Hanna deixou uma carta direcionada a vocês dois.
Ezio: Uma carta? - eu estava confuso - como Hanna morreu?
Alan para um pouco e respira fundo.
Alan: Encontramos ela enforcada no banheiro... Eu sinto muito mesmo.
Eu e Jake ficamos paralisados, aquela informação era demais, quando pensávamos que tudo tinha acabado isso acontece.
Alan: Vou dar privacidade pra vocês, aqui está a carta.
Ele nos entrega e se direciona para fora do quarto.
Eu seguro a carta em minhas mãos que estão trêmulas, o estado de choque não havia me deixado ainda. Jake olha para mim com o olhar de esgotado.Jake: Vamos ler.
Começo a abrir a carta.
Caro Ezio, agradeço fortemente pelo seu esforço em me salvar junto com meu grupo de amigos, eu não tenho palavras para expressar minha gratidão a você, mesmo você não me conhecendo não mediu esforços para me salvar, de coração eu agradeço a você. Jake como queria ter conversado com você por mais tempo, passado pelo menos alguns minutos com você, mas infelizmente isso não será possível, meu coração dói enquanto escrevo essa carta, eu não aguento mais o peso da culpa e não posso acreditar que meu pai estava por trás de tudo isso, meu próprio pai orquestrando meu sequestro, é muita informação para eu digerir, o fato de que talvez eu vá para a cadeia é algo que não sai da minha cabeça, sei que sou culpada e preciso pagar pelos meus atos, mas eu não consigo mais... É demais pra mim, eu tenho medo. Ezio por favor, cuide do Jake. Agradeço a vocês dois por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...