"O que fazemos em vida, ecoa na eternidade... - Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo o que podemos fazer é sorrir de volta... - Senhor, proteja minha família, para que eu possa os abraçá-los novamente."
Gladiador
Capítulo 23
Vejo que um dos guardas se distancia dos outros, o sigo sorrateiramente esperando que ele fique fora da visão dos amigos, o apunhalo pelas costas escondendo o corpo perto de uma vegetação que havia ali - 1 já foi - volto minha atenção para os outros 2 que faltavam, percebo que um olha para direção que o outro foi o procurando, talvez pensando que ele estivesse demorando muito, para a minha sorte ele vai na mesma direção o procurá-lo, aguardo silenciosamente, assim que fica no local que eu esperava respiro fundo... E lanço uma adaga, acertando em cheio sua nuca fazendo assim que ele caia imediatamente, vou até ele e o escondo junto com o outro. Volto para observar o outro guarda, ao invés de esse ir sozinho chama o outro que estava nos fundos para ir com ele. Percebo que sua expressão é de desconfiado - com certeza sabem que eu viria - mas mesmo assim eles caem na minha armadilha indo em direção aonde os outros dois foram, assim que ficam de costas pra mim avanço neles e os acerto nas costas, os perfurando com toda força que podia - seus lixos imundos - assim jogo esses 2 no rio que havia ali perto. Volto minha atenção agora para a porta que ficou desprotegida - tenho que ser rápido, os outros dois da entrada podem vir procurar por eles - corro rapidamente até a porta dos fundos lembrando que Jake não havia falado nada sobre alarme nos fundos ou em qualquer outro lugar da casa. Abro a porta com o maior cuidado a fechando logo após entrar, me lembro que quando vi a casa no notebook do Jake havia dois andares em cima e o porão, a maioria estava reunida lá em baixo, então teria que limpar em cima primeiro, meu coração começa a acelerar pensando que não seria uma missão fácil - se acalme Ezio, lembre que tudo é por sua família - respiro fundo controlando a minha respiração, fazendo assim que minha frequência cardíaca estabilizasse.
Pronto e preparado vou em direção ao primeiro andar, pego a arma adicionando o silenciador nela, chegando perto da escada que levava ao segundo andar avisto 3 guardas, rápido e sem demora acerto os 3 um atrás do outro com tiros precisos na cabeça, a cada passo que dava meu sangue fervia mais e mais, lembrando o fato de encostarem essas mãos podres em minha família, sigo mais adiante e subo as escadas. Tem 3 portas no segundo andar e 1 guarda apenas em uma porta, pego uma adaga e atiro com precisão acertando seu peito, fazendo o cair imediatamente. Sigo em direção a porta que ele protegia e a abro com cuidado, mas antes que eu pudesse abri-la totalmente sou afligindo por uma chuva de balas, fico em silêncio e espero que eles achem que estou morto. Entro atirando em um guarda que estava na janela, logo após me escondo atrás do sofá que recebe uma saraivada de balas. Começo a ficar com medo e a respirar pesado - não posso desistir agora, é tarde demais pra isso, lembre-se que você tem sua família para salvar - pego 3 adagas do meu bolso e assim que param de atirar para recarregar lanço uma em sucessão da outra, acertando eles em cheio... Ainda restava um guarda, corro em direção dele que está distraído com os amigos mortos, lhe desfiro dois golpes na garganta fazendo assim que ficasse com dificuldade de respirar, aproveitando a oportunidade lhe dou um soco na mandíbula o fazendo cair contra o chão. Coloco minhas mãos sobre o joelho e respiro fundo, minha visão fica turva e sinto meu corpo pesado - já faz muito tempo, aguenta mais um pouco - infelizmente quando estava distraído 2 guardas aparecem na porta, supus que eram os da entrada, um me acerta um tiro que pega de raspão no meu braço, me deixando zonzo me jogo para trás do sofá, ouço os passos deles vindo devagar em minha direção, uso esse curto período de tempo que me resta para pegar a arma do meu pai, famosa Desert Eagle. Assim que eles se aproximam acerto um tiro no peito de um fazendo um belo de um estrago e o outro na cabeça, não sobrando nem os miolos.
Me arrasto para a parede e fico ali sentado por um tempo, meu braço estava sangrando muito devido o tiro que levei, rasguei um pedaço da minha camisa e enrolei por cima do ferimento - isso é o melhor que dá pra fazer - me levanto cambaleando, estava esgotado e o ferimento não estava ajudando, fui dando um passo de cada vez tentando recobrar os sentidos. Meu tempo estava acabando, o contra da Eagle é o barulho que ela faz após o disparo, com certeza eles já estariam me esperando lá embaixo.
Deixo a arma que trouxe de lado e foco só na do meu pai, a recarrego e vou em direção ao porão, conforme vou me aproximando ouço passos correndo vindo do porão - já estão preparados - pego uma granada de luz que havia trago e me preparo para usá-la, ando silenciosamente sem fazer nenhum barulho, em momento de segundos abro a porta e lanço a granada... Assim que ela ativa entro acertando as adagas em 3 guardas que se escondiam numa parede, olho rapidamente para esquerda e pego a Desert atirando no peito do capanga que estava ali fazendo-o cair sem reação, logo atrás dele havia 2 guardas com os braços tampando os rostos, avanço em um o cortando com a adaga bem na jugular e logo após atirando na cabeça do outro que estava atrás. Me levanto rapidamente para ver se não havia mais nenhum guarda ali, mas apenas havia uma porta levando para outro cômodo, abro a porta e meu sangue ferve, acendendo um ódio dentro de mim, os dois caras que sequestraram minha família estavam ali, um estava apontando a arma para a Jessy enquanto o outro estava de braços cruzados me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...