"Lembre-se de que só há três coisas que todo sábio deve temer: O mar na tormenta, Uma noite sem Luar e A ira de um homem gentil.
Hunter x Hunter"
Capítulo 22
Visão Jessy
Enquanto arrumo a sala ouço barulho de passos vindo de fora, pego o celular pensando não ter visto alguma mensagem de Ezio mas não tinha nada, vejo uma sombra parada em frente a porta e logo após outra chega, fico em estado de pânico e só consigo pensar na Helena, corro até ela e nos escondemos no armário de roupas. Ouço a porta sendo arrombada e fico com muito medo, procuro o celular para ligar para Ezio só que não o acho em meu bolso, provavelmente caiu enquanto corria até a Helena. Os passos se aproximam cada vez mais chegando a um momento que pararam, observo pela fresta da porta 2 homens grandes e robustos, um com uma tatuagem no braço direito que não consegui identificar, o outro tinha uma cicatriz no olho, eu precisava deixar essa pista de alguma forma. Vasculho o armário silenciosamente quando acho uma câmera antiga nossa, tento focar o máximo possível e consigo tirar a foto dos dois, mas infelizmente Helena acordou murmurando baixinho, os dois homens vieram em direção ao armário nos achando, meu coração acelerou e eu entrei em estado de choque,deixando a câmera cair no armário.
Momento atual
Visão EzioEu estava sentado no chão do quarto aos prantos - por que esta merda de novo, por que minha família - tudo estava desmoronando novamente, meus pensamentos estavam me consumindo, mas como um relance vi uma luz vindo de dentro do armário de roupas, vou em direção ao armário e o abro, avistando a câmera antiga que compramos em Duskwood ligada, olho e vejo a foto de 2 homens - então esses são os lixos que pegaram elas! - o ódio tomou conta de mim, nesse momento eu não via mais nada a minha frente! - eu vou matar todos eles, nem que seja a última coisa que eu faça.
Tudo tem que ser planejados da forma correta, não pode haver erros, não pode haver falhas... - eu vou salvar vocês meus amores - pego meu celular e envio uma mensagem a Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...