A Descoberta

17 2 4
                                    

Capítulo 8

 

Eu havia acordado naquela manhã todo dolorido, o dia anterior tinha sido um dia muito complicado, hoje eu tinha decidido que iria ver a Hanna e fazer algumas perguntas, me levantei da cama devagar para não despertar a Jessy que dormia ao meu lado, tomei um rápido banho e fui preparar algo para comer, enquanto eu fazia isso peguei meu celular em meu bolso e mandei uma mensagem a Jake.

Ezio: Bom dia Jake!
Ezio: Está tudo bem?
Ezio: Estou mandando essa mensagem para lhe avisar que vou até a Hanna hoje, eu preciso descobrir algumas coisas!
Ezio: Qualquer coisa me mande uma mensagem.

  Guardo o celular no bolso e pego o que preparei, volto pro quarto e me foco em Jessy, seus lindos cabelos brilhavam ao nascer do sol, eu a amava e queria estar ali com ela o resto da vida, – Mas será que isso seria possível com tudo que tenho que resolver? – Eu não sabia se deixaria Jessy ficar comigo ao longo de toda essa história, era muito perigoso procurar meus pais e eu não me perdoaria se algo acontecesse a Jessy, eu precisava pensar no que faria, mas antes precisava de respostas.
  Fui até o lado de Jessy e lhe dei um beijo na bochecha, depois na testa e assim cheguei em seus lábios, lábios que acendiam um fogo inexplicável em mim, ela começa a corresponder, fazendo nossas línguas se entrelaçarem, fazendo ali que o tempo parasse – Eu não quero que isso acabe nunca! – Pensava eu enquanto mergulhava naquele beijo intenso.

Ezio: Bom dia meu amor!

Jessy: Bom dia meu bem!

Ezio: Hoje eu pretendo ver a Hanna, como o pessoal esqueceu de mandar mensagem eu preciso ver como as coisas estão, também preciso de respostas. Você quer ir comigo?

Jessy: Com certeza sim! Eu não saio mais do seu lado.

  Jessy tinha um olhar determinado, era visível isso, eu não deixaria que mais nada a machucasse, não comigo aqui. Enquanto deixei o café com ela fui acordar Dan.
  Bato na porta e entro me impressionando, Dan estava em pé olhando para a floresta!

Ezio: Mas que merda é essa?

Dan: Oo Olá Ezio! Decidi que esse meu automóvel não era mais necessário!

Ezio: você está louco? Além de se dar alta você decide quando sair da cadeira de rodas?

Dan: Eu não aguentava mais essa cadeira e minhas pernas estão ótimas de novo, isso é o que importa!

Ezio: Eu não vou nem discutir com você a respeito disso! Jessy e eu vamos até o hospital ver a Hanna, você quer ir?

Dan: Sim!

Ezio: Certo, saímos daqui 15 minutos!

  Saí e fui até meu quarto, coloquei uma roupa esportiva nada tão formal, coloquei uma camisa preta acompanhada de uma calça jeans da mesma cor, eu gostava da cor preta e combinava com Duskwood, Jessy havia colocado um conjunto amarelo fazendo jus a sua cor preferida, não importava a roupa ela ficava simplesmente magnífica!
  Assim que estávamos prontos nos dirigimos até meu carro e fomos até ao hospital, seriam 45 minutos até Duskwood, então eu tinha muito tempo para pensar no que falaria com Hanna.
  O vento não era tão forte naquele dia, mas tinha força suficiente para fazer as árvores dançarem, a brisa do ar era calma e eu me admirava com a extensão das florestas em Duskwood, eram simplesmente esplêndidas, fui tirado dos meus pensamentos com Dan falando comigo.

Dan: Então Auditore, como você veio parar nisso tudo?

Ezio: Estava me perguntando quando você perguntaria, Dan essa reposta eu não tenho, mas pretendo descobrir ela hoje.

Only You MatterOnde histórias criam vida. Descubra agora