Já havia se passado alguns dias desde que eu havia acordado, Jessy estava dormindo ao meu lado, ela havia ficado comigo todo o tempo que passei aqui, Phil havia trago minha princesa para me ver, eu não podia ver a hora de vê-la, o fato de quase ter deixado esse mundo foi realmente assustador. Ouço batidas na porta e peço que entrem.
Phil: Olá Ezio, quem é aquele ali em Lena? Quem é aquele homem feio? - se aproximava de mim.
Eu olhava aquele sorriso lindo banguelo e meu amor só se intensificava, eu estendia meus braços para pegá-la, mesmo não podendo já que estava morrendo de dor, mas não me importava, p que realmente importava estava em meus braços.
Ezio: Como o papai estava com saudades de você meu amor.
Phil: Como ela está? - apontava em direção a Jessy.
Ezio: Está bem melhor agora, só está cansada.
2 semanas depois
Estávamos assistindo a um filme, Helena estava dormindo no meu colo e Phil roncando no outro sofá, olhei para Jessy e lhe dei um longo beijo.
Jessy: O que você quer em? - dava um sorriso sarcástico
Ezio: Ué, não posso te dar um beijo? - ríamos juntos.
Jessy: Claro que pode, vem cá.
Jessy: Agora o que você quer?Ezio: Estava pensando aqui, tudo agora está bem, estamos em paz, nossa família linda, você e Phil estão bem novamente. O que a haa de nos mudarmos?
Jessy: Haa então é isso que se trata - ela sorria - acho uma boa ideia, conhecer alguns lugares novos, já pesquisou algum?
Ezio: Na verdade sim, não fica tão longe de Duskwood, então não tem problema para ver o Phil e vice-versa.
Jessy: Que bom amor, onde é?
Ezio: Redlog Pines.
Será que a aventura de Ezio chegou ao fim? Será que realmente estão em paz agora...?
********
Chegou o tão esperado final, agradeço a vocês pela força e por lerem até aqui, foi minha primeira fanfic e fiquei feliz com o resultado, espero que tenham gostado e quem sabe até uma próxima. Adeus meus caros leitores :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...