Capítulo 17
Tinha se passado alguns dias desde o ocorrido, Jessy havia ficado comigo o tempo todo só saindo do meu lado para ir comer alguma coisa, todos haviam ido me visitar mas teve outra pessoa que não saiu do meu lado até o último momento... Jake.
Dias antes
Jake havia ficado comigo ali junto de Jessy. Seus olhos estavam cheio de lágrimas, ele veio em minha direção e me abraçou forte.
Jake: Ezio você está vivo. Eu estou tão feliz.
Mesmo sem estar 100% retribui o abraço o mais forte que pude.
Ezio: Eu não podia deixar vocês sozinhos né, quem cuidaria de vocês - eu já estava chorando a essa altura - você é meu irmão Jake e nada mudará isso.
Somos interrompidos por agentes do governo que entram no quarto sem ao menos bater na porta.
Agente: Jake Sobeck, por favor nos acompanhe até a delegacia, não resista por favor, será melhor pra você.
Ezio: O que vocês estão fazendo aqui? Não, vocês não podem levar ele - minha voz saia muito baixa, eu não tinha forças para fazer nada - tirem suas mãos imundas de Jake.
Jake: Tudo bem Ezio, eu sabia que isso poderia acontecer, o importante é que você está são e salvo. Obrigado por me proporcionar momentos alegres, eu achei que nunca viveria isso novamente. - seu olhar era de gratidão.
Aquele olhar havia me tocado de uma forma, que a única coisa que pude fazer foi chorar incansavelmente.
Dias atuais
Eu havia recebido alta e liguei direto para Leon.
Chamando...
Leon: Olá Ezio, fico feliz que esteja bem.
Ezio: Olá Leon, agradeço a preocupação! Precisamos conversar.
Leon: Eu estava esperando por essa conversa, podemos nos encontrar na fonte de Duskwood em 15 minutos, pode ser?
Ezio: Estarei esperando.
Leon: Até mais Ezio!
Jessy olhava pra mim preocupada, eu tinha acabado de receber alta, não estava totalmente curado ainda, minha costela esquerda doía bastante ainda e eu não podia fazer movimentos bruscos, mas Jake precisava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...