Capítulo 21
1 ano depois
Havia se passado 1 ano depois de tudo o que havia acontecido em Duskwood. Jake ainda trabalhava em cooperação com o governo, mas da última vez que conversamos ele havia me contado que tinha reduzido mais a sentença, fiquei alegre demais em saber daquela informação. Dan havia novamente ganhado a oportunidade de trabalhar no Aurora com Phil e até agora estava indo tudo bem. Cleo, Thomas e Lilly eu havia obtido a informação que estavam levando suas vidas como antes embora eu não conversasse com nenhum deles a um bom tempo.
E finalmente eu e Jessy resolvemos nos mudar e morar juntos, tomamos essa decisão logo após descobrirmos que seríamos agraciados com uma princesa, essa informação nos encheu de alegria. Nos mudamos para uma cidade não tão longe de Duskwood, já que Phil ainda permanecia em Duskwood e eles estavam se dando super bem.
Nossa filhinha já tinha 3 meses e nós estávamos super felizes, nós finalmente havíamos alcançado aquilo que tantos buscamos... Paz.
Acordei pela manhã e fui preparar algo para o café da manhã, me levanto com o maior cuidado da cama para não acordar minhas princesas, que dormiam profundamente juntinhas. Vou ao banheiro fazer minha higienização matinal, me dirijo até a cozinha e preparo algumas guloseimas, hoje eu iria até Duskwood encontrar Jake pois iríamos conversar a respeito de algumas coisas que ele havia descoberto e queria me falar pessoalmente. Preparei uma bandeja com o que eu havia preparado e levei até a cama, me aproximo de Jessy e a observo por um momento, seus cabelos ruivos eram simplesmente hipnotizantes, eu era simplesmente louco por essa mulher, ao seu lado estava minha nova razão de viver, minha princesinha com cabelinhos ruivos que havia puxado da mãe, simplesmente as mulheres da minha vida, me aproximo devagar de Jessy e lhe dou um beijo, sinto ela despertando devagar e retribuindo o beijo.Jessy: Bom dia meu amor, dormiu bem?
Ezio: Bom dia meu bem, dormi sim e você? - me sento ao seu lado acariciando seus cabelos
Jessy: Dormi sim, Helena está começando a regular o sono - ela sorria enquanto admirava nossa filha
Ezio: Como meu bebê cresce rápido - a felicidade transbordava através do meu olhar
Jessy de repente me abraça.
Jessy: Obrigado amor, por me proporcionar a oportunidade de ter uma vida tranquila e uma família maravilhosa.
Ezio: Eu que agradeço por você me dar a oportunidade de vivermos isso.
Ali ficamos por um alguns minutos, tomamos café e formos cuidar de algumas coisas da casa, aproveitando que Helena estava dormindo.
Me arrumei, dei um longo beijo em Jessy e um cheiro na minha princesinha, pego as chaves do carro e vou até a porta.Ezio: Até mais tarde meu amor, voltarei o mais rápido possível para nossa noite de filmes - dava uma leve piscada para ela
Jessy: Aguardo ansiosamente, tome cuidado por favor.
Ezio: Não se preocupe, eu tomarei. - a beijo e vou em direção ao carro.
Da cidade que morávamos até Duskwood dava quase 2 horas de carro, era uma estrada tranquila e uma cidade pacata onde morávamos, ali era um bom lugar para se recomeçar.
Coloquei uma música não tão alta mas em uma altura razoável, havia lembrado que Jake queria me encontrar para dizer algo e senti um tom estranho em sua voz, ele estava preocupado com algo, meu celular começa a vibrar, encosto o carro no acostamento e vejo que é uma ligação de Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You Matter
FanfictionEm uma noite chuvosa você recebe uma mensagem que pode mudar sua vida e de quem você ama, o mistério de Duskwood ainda não foi resolvido e você que definirá o final dessa história, você irá para Duskwood e colocará um fim nisso? É uma boa ideia? O q...