A Verdade

16 2 6
                                    

Capítulo 7

  Horas se passaram depois que voltei para a cabana, havia ficado ali com Jessy por um tempo até que eu se acalma-se e pudesse pensar em como falaria com eles, aquela informação de que o sequestrador estava debaixo do nosso nariz todo esse tempo e que era alguém que nunca imaginaríamos cairia como uma bomba.
  Estava uma ventania forte lá fora, as árvores pareciam dançarinas nessa noite sombria, os corvos preenchiam o local com seus cantos, levantei e levei Jessy até os outros, todos estavam sentados inquietos esperando que eu fala-se algo logo.

Lilly: Que bom que você está bem Ezio, fico aliviada!

Dan: Cara não faça mais isso, eu estava preocupado! E não é sempre que me preocupo então não se acostume.

Cleo: O que houve lá Ezio?

Thomas: Hanna está bem Ezio? Deu tudo certo?

Ezio: Calma pessoal, eu agradeço a preocupação de todos menos a de um certo alguém né. – Olho em direção de Thomas! – Eu vou contar tudo a vocês, peço que se sentem por favor!
Ezio: Eu não sei nem por onde começar.

Jessy: Acho melhor começar a partir do momento que você chegou a mina amor!

Ezio: Tudo bem, boa ideia.

  Reluto um pouco antes de começar a falar sobre o assunto, meu corpo não estava obedecendo meus comandos, minha garganta estava seca, tudo por causa do Richy, como ele pôde fazer tal coisa? Finalmente criei coragem.

Ezio: Certo, cheguei a mina e não havia encontrado Michael a minha espera do lado de fora, então me direcionei até o interior da mina para tentar achar a Hanna e Richy sem que Michael soubesse!
Ezio: Quando mais fundo eu ia apareciam novas entradas, parecia um labirinto lá dentro, mas teve uma hora que encontrei uma sala com poucas iluminação, que estava todos os documentos que havíamos achado na casa de Michael.

Lilly: Então foi por isso que os policiais não acharam nada lá, ele havia tirado tudo!

Ezio: Sim, Jake e eu supomos que ele faria isso em questão da demora da Polícia em ir até o local!
Ezio: Mas continuando, enquanto eu mexia nos papéis achei a carta da Amy... Pessoal ela se suicidou!

  O clima havia ficado pesado, os rostos de todos haviam mudado para uma expressão de susto, o silêncio tinha tomado conta depois daquilo – imagina quando souberem o pior! – penso comigo.

Cleo: Não é possível, por que Amy faria isso?

Ezio: Amy também começou a ver o Homem sem Rosto, fazendo assim com que a culpa a consumisse e ela chegasse ao ponto de tirar a própria vida.

  Todos estavam surpresos, como poderia ter chegado a isso, mas o pior ainda estava por vir!

Ezio: Continuando, gente eu preciso que vocês se mantenham calmos por mais difícil que seja!

Dan: O que foi que houve?

Ezio: Enquanto eu estava mexendo nos documentos o HSR apareceu em minha frente, me fazendo por um breve momento de refém!

Only You MatterOnde histórias criam vida. Descubra agora