0.3.Casa nova, vida nova!

173 12 6
                                    

Jackie on:

Pego a minha limonada e entrego uma para a Sarah que agradece, estava andando observando a cozinha e acabo pisando em um carrinho eu vejo e pego do chão e coloco com os outros.

Katherine: Não, não, esse e o pior momento possível. Eu disse que a Jackie e a Sarah chegariam hoje.- disse ela falando com o Jamal no celular ficando um pouco irrita.- Ai me desculpa meninas, eu preciso ir. Graças a Deus Will, tá aqui. Vem meninas, Sarah e Jackie esse e o Will- diz ela nos apresentando para seu filho- Will essas são Jackie e Sarah.

Sarah: oi will

Jackie:prazer will, aperto sua mão e dou um leve sorriso

Katherine: Pode acomodar a Jackie e a Sarah? Elas ja conheceram o Danny, o Isaac, o Alex e o Benny- Katherine fala e vai saindo e da um tchau ao seu esposo George

Will: Bem vindas, vou mostrar a casa pra vocês.- Will nos apresenta o Lee e o Nathan que estavam dentro da casa e entao fomos la pra fora conhecer o resto.

Sarah on:

Achei a casa muito linda, agora estávamos indo la fora nos encontrar com os outros.

Will: ah Jackie e Sarah eu tenho um problema de audição então se eu não estiver olhando pra vocês e houver muito barulho, eu não vou entender. So pra avisar vocês tá?

Beleza- falamos juntas e nos olhamos rindo

-Continua atras dela, pega ela- diz um
menino que pareci ter uns 12 anos com uma camera na mão

-ai meu tênis- a menina parecia ser a única garota de todos eles e estava rindo com a brincadeira.

Will: Ai, O pessoal, essa e a Jackie e a Sarah- eles nos olham e dao oi

Sarah: oi crianças

Jackie: oie

Will: Aquela ali e a Parker com o Benny- a menina era linda, tinha cabelos loiro, mais nao era a mais nova, Benny era o mais novo

Vimos uma movimentação na piscina e olhamos, ate que eu fixei naquele garoto loiro de olhos claros jogando seus cabelos molhado pra não pegar no rosto, enquanto saia daquela piscina, ele tem um ótimo físico então imaginei que era atleta, ele e bem gatinho mas parece ser aqueles garotos popular que pegam todas :)

Will: não vai se apresentar não?

gatinho: Elas vão descobrir- Ele se senta na cadeira ele não deu nem oi, achei meio seco

Will: Bom, esse e o Cole- ah entao o gatinho se chama Cole? fico olhando pra ele ate que o garoto com a camera vem nos filmar bem de perto.

Nossa!- diz ele vindo correndo ate a gente
Jackie: oi?- Jackie fica meio confusa mais mesmo assim da oi pra câmera

Will: o Jordan e aspirante e diretor de cinema. Deixa elas em paz, Jordan.

Sarah: ai estou toda molhada.- um cachorro peludo sai da piscina todo molhado e joga agua em mim e na Jackie. Ai meu cabelo

Will: Ai me desculpem meninas, eu sinto muito- ele pega 2 toalhas e entrega para cada uma- vamos subir, vou mostrar o quarto de voces, ai traz as coisas delas pra cima.Beleza?, vamos meninas- o mais velho olha pra tras pela a ultima vez e alerta Cole novamente- Cole?

Cole: eu ja ouvi.- gatinho bem seco e arrogando em, não gostei dele!

Assim que entramos o Will pediu Desculpas pelo o cachorro e vamos em direção ao nosso quarto, Finalmente!

Jackie: Will, quem são os filhos do George e da Katherine?- estávamos confusas, era muita criança

Will: Nao sabiam? Somos em oito filhos. E tem o Lee e o Isaac que sao primos por parte de pai.

Sarah: Caramba que familia grande- digo chocada com a quantidade de crianças que tiveram- aja fôlego pra ter oito crianças- digo rindo e a Jackie me repreende

Jackie: Não fala isso Sarah

Sarah: oque? eu so estava brincando- digo rindo- todos moram aqui?

Will: Não não, eu moro na cidade com a minha noiva, Hayley, mas o resto mora aqui!- ele diz rindo ao perceber nossa cara de choque- bom esse aqui e o quarto de voces, aqui era o ateliê da minha mãe.

Jackie: Uau- ela estava tao focada no quarto que quando o gatinho chegou ela tomou um susto.

Cole: Will, pode me ajudar? Tem muita coisa pra subir- ele diz e me olha, que sem sal, porque ele falou isso olhando diretamente pra mim? hmm ele não me desceu

Sarah:Podemos ajudar!

Will: Nao. Se sintam em casa.- Will fala passando por Cole e descendo as escadas.

Cole: É. Fica de boa ai Nova York- ele fala e desce as escadas.

Sarah: A cama da esquerda e minha- tinha duas camas, vários quadros e uma mesinha.

aproveito pra ir tomar um banho, lavando meu cabelo e colocando uma roupa confortável. Volto pro quarto e me deito na cama pronta pra dormir. Ate que a Katherine entra.

Katherine: Meninas? posso entrar

Jackie: Claro

Katherine: Will me contou oque aconteceu na piscina, sinto muito. -ela diz entrando e fechando a porta do quarto e assim elas ficaram conversando e eu peguei no sono.

__________________________________

(nao revisada)

877 letras!!!

espero que gostem!!

Minha vida com os Walters! Onde histórias criam vida. Descubra agora