Sarah on:
Acordo e fico sem vontade de ir para a escola, aviso a Jackie que so vou para ver sua corrida.
Chegando na escola, fomos ver a corrida da Jackie, sentamos e ele vem ate nos.
Jackie: Collins disse pra eu correr os 400m, a Erin ta fora.
Grace: quem ficou no revezamento?
Jackie: Eu, vou ficar maluca.
Alex: ai ei- ai meus deus que grude, o mesmo levanta e consola ela, falando que ela vai conseguir. O mesmo fala que esqueceu algo e sai.
Sarah: vocês parecem bem- eles ficaram conversando e eu recebo uma mensagem de Cole. Resolvo responder depois ao ver que a corrida ja ia começar.
Fiquei Feliz que a Jackie conseguiu a corrida, tava indo pegar um caderno que esqueci no armario da escola e o professor vem falar comigo.
Choudhry: ei Sarah
Sarah: oi Sr. Choudhry. Posso ajudar?
Choudhry: Na verdade sim, o Cole nao terminou a redação e pensei que poderia entregar a ele uma tarefa extra pra ajudar ele com a nota.
Sarah: O caso e serio?
Choudhry: Digamos que faria bem a Cole ser orientado por uma aluna dedicada.
Sarah: claro, deixa comigo- ele me entrega o envelope e sai. Vou ate meu armário pego o meu caderno e aproveito pra ver o meu telefone.
mensagem on:
Cole:Estamos bem certo?
Sarah: Certo!
Mensagem off:Vejo que ele realmente se preocupa em relação a nos dois, mas também não toma uma atitude em relação nos dois, oque e confuso mas engraçado, saio da escola e vejo todos me esperando ja, para irmos embora.
Nathan e Skylar foram sair pra comer, so os dois, e pego uma carona com eles pra me deixarem em casa.
Skylar: e ai Sarah, como vai voce e o Cole.
Sarah: bem, eu acho- rio
Nathan: ele gosta de você sabia?- ele se vira pra mim- ele realmente gosta de você, nunca vi ele olhar pra uma menina com os olhos brilhando- rio com sua fala. E volto a olhar pra janela ate chegar em casa.
Chegando em casa resolvo ir tomar um banho, pego uma rouba bem fresquinha, uma regata vermelha e um short jeans preto (sim amo regatas) lavo meu cabelo e faço uma hidratação.
Depois de 30 minutos acabo o banho penteio meus cabelos lindos ondulados, finalizo eles com o creme, passo hidratante no corpo e passo um perfume. Subo e recebo um email do tio Richard, vou ate o email e abro.
"CUSTODIA"
Leio a primeira parte e ja fecho e mando uma mensagem pra ele.
mensagem on:
Sarah: esquece essa merda de CUSTODIA.
mensagem off:
Mando a mensagem e bloqueio ele, preciso relaxar, vou ate o armário e procuro alguma garrafa de bebida, so acho uma de vinho pego ela e saio de casa andando ate a escola, pra ficar no campo.
Chegando la, vejo a luz do campo acesa e então resolvo entrar, vendo Cole e Dylan de longe Dylan sentado e Cole levantando, olho pra garrafa e vejo que ainda esta na metade, não estava bebada mas também não 100% sóbria, vou me aproximando ate eles e vejo uma coisinha na mão do Dylan.
Sarah: Meu deus, onde arrumaram isso- os dois levam um susto e me olham.
Cole: Onde voce achou isso? - o mesmo pega a garrafa da minha mão e me puxa pra irmos embora.
Sarah: Vem Dylan, vamos comer algo.
Fomo em um restaurante, talvez eles dois estavam um pouco alterados por conta do que usaram, e entao a menina vem ate a nossa mesa.
xx: gente da pra falar um pouco mais baixo-rimos- Cole- rio vendo o mesmo colocar a mão na boca tampando ela.
Dylan: eu tenho que ir, mensagem da Ruby.
Cole: vamos sair amanhã?
Dylan: ah nao sei, vamos ver ate que horas eu vou trabalhar se e que vocês me entendem. -os dois levantam e dão tchau, o mesmo sai e o Cole se senta na mesa.
Cole: olha so, voce nao ouviu isso de mim, mais a gente tava...voce sabe-ele ri
Sarah: vocês ele e o Dylan eu não- rio
xx: ah então o cheiro era disso, nossa não sabia- faz deboche, a mesma sai da mesa e o Cole olha pra mim.
Cole: Vamos? - o mesmo diz levantando, confirmo, peço um carro e quando ele chega vamos pra casa.
Chegando em casa, paramos na entrada da casa e o mesmo me puxa pra um beijo mas ele logo para.
Cola: eca, gosto de vinho. -rimos
Sarah: eca, gosto de...- sou cortado pelo o mesmo que me beija, aprofundo o beijo e ele coloca sua mão em meu pescoço, paro o beijo com um selinho entramos em casa, meio tarde entao fomos direto pra cama. Deito e durmo.
Acordo, faço minhas higienes e e coloco uma roupa e desço, vou pra sala dos jogos e vejo Cole saindo de casa. Vou ate a cozinha preparo algo pra comer, e vou ate o quarto da Katherine e do George, bato na porta que estava aberta e vejo George pendurando um quadro no quarto com a foto da Katherine.
Katherine: oi querida, entra.
Sarah: oi, so queria saber comi devo me vestir pra hoje a noite. - falo com um pouco de vergonha.
Katherine: do jeito que você quiser.- percebo meu olho lagrimejar- esta bem querida?
Sarah: Sim, vou por um vestido então, obrigada. - Saio do quarto e deixo as lagrimas escaparem, lembro da minha mãe e lembro quando eu pedia ajuda pra ela. Mas logo seco as lagrimas e subo pra decidir qual vestido vou usar.
Faço uma maquiagem bem básica e coloco o vestido verde escuro aberto somente em um lado da perna e longo, coloco um salto pequeno e faço meu cabelo. Desço e vejo Jackie ja pronta.
Sarah: tio Richard te mandou o email?-a mesma olha pra mim e confirma ia continuar falando mas os meninos começaram a descer as escadas. Entramos no carro e fomos, coloco meu fone e não falo com ninguém, chegando no lugar deixo meu fone no carro e saio junto com os outros.
_________________________________
espero que gostem
1018 letras!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com os Walters!
RomanceDuas irmãs perdem seus pais em um acidente (Jackie a mais nova e Sarah a segunda mais velha) elas duas teriam que morar com os walters. ‼️‼️essa historia esta sendo baseada na serie, nao estou fazendo igual , nao pretendo incluir ninguem de fora da...