0.21 Manhattanhenge

77 6 4
                                    

Sarah on:

Enquanto isso...

Estava sentada no chão da cabana onde fica o carro e as coisas que o Cole meche. Fiquei sentada chorando e tentando colocar tudo pra fora nessas lágrimas mais não parecia o suficiente, escuto a porta se abrindo e limpo meu rosto rapidamente secando as lagrimas.

Cole: Nova York?- escuto Cole me chamando mas resolvo não responder o mesmo não vê, ja que estava em um canto escondida, escondo a cabeça entre as minhas duas pernas e deixo lagrimas cairem. - te achei- Ele vem e senta ao meu lado me puxando para mais perto dele.

Cole: olha para mim, Nova York...- ele puxa me queixo me fazendo olhar para ele- esta chorando?

Sarah: Me deixa. - ele me puxa e me abraça nos fazendo ficar abraçados e assim ficamos a muito tempo.

Depois de um tempo voltamos para casa, ficamos em silêncio, ele não me perguntou nada oque achei ótimo. Fui jogar com os meninos. Vejo Jackie e Erin se despedindo e vejo Cole se aproximando delas e Jackie saindo, fico observando e sinto um sentimento estranho vendo os dois conversando juntos. E so piora quando ele da um beijo em sua bochecha, serio? não temos nada, porque estou assim? Vejo o mesmo vindo jogar e desvio meu olhar do dele.

Danny: você tem que começar do inicio.

Cole: qual e? vocês começam sem mim.-ele se senta ao meu lado e da um beijo na ponta do meu ombro, fazendo com que os meninos olhassem.

Sarah: que?

Alex: oque tá rolando ai hein?

Sarah: Nada- nos olhamos e reviro os olhos. Depois de um tempo fui para o meu quarto e peguei no sono.

Acordo atrasada pra se despedir do tio Richard, desço de pijama so escovo os dentes e penteio o cabelo, quando chego na varanda os dois já estavam se abraçando resolvo ir ate eles.

Sarah: Ja esta indo? Olha me desculpa por ontem...

Richard: Esta tudo bem Sarah, voce esta certa. Estávamos falando sobre vocês duas ficarem ou voltarem comigo, mas as duas tiveram a mesma decisão. -olho para Jackie e dou um sorriso nos abraçamos e damos tchau para ele vendo o carro se distanciando.

Jackie: Desculpa, não deveria ter falada por voce.

Sarah: ei, somos irmãs vamos brigar toda hora, vem vamos entrar e dar a noticia a eles.

Jackie: vamos mentir? falar que queremos ir embora?

Sarah: Sim, so vamos avisar a Katherine e o George- ela assente e entramos indo falar com eles e fomos reunir os meninos na sala.

Danny: e ai? oque ouve?

Alex: fala logo

Jackie: e difícil falar isso mas...

Sarah: vamos voltar para Nova York!

Isaac: Que? Como assim??

Nathan: Não podem!- diz incrédulo

Jackie: desculpa, mas ja tomamos a decisão- olho para Cole que estava com a cabeça baixa.

Lee: vamos sentir saudades

Parker: Quem vai fazer a torta?- diz chorando

Cole: não chora princesa- diz a abraçando

Jackie: precisamos falar outra coisa.

Lee: la vem..

Sarah & Jackie: BRINCADEIRA, VAMOS FICAR- falamos juntas e todos riram e vieram nos abraçar, menos Cole Walter...

Isaac: Cole.. nao vai comemorar?- o loiro a ignora

Sarah: Qual e Cole Walter- digo me aproximando dele- sei que amou a noticia.- abro os braços e ele me beija dando um selinho demorado.- Cole!!!!- o repreendo

Benny: Eca!

Cole: Cole Walter não...Nova York- vejo um sorriso em seu rosto. que sorriso lindo meus amigos.

Katherine: estão juntos?

Sarah: não, não teve pedido.-digo mandando uma direta pra ele e todos riram.

Parker: ainda bem que não vai embora, vou ter torta pra sempre-rimos com sua fala.

Jackie on:

Estava andando de Cavalo com o Alex indo a algum lugar, quando chegamos descemos do cavalo e eu sigo ele.

Alex: Olha!- quando eu vejo e o Sol entre duas arvores igual em Nova York so que em arvores e não em prédios os rádios de luz. Era lindo! - e tipo nosso próprio manhattanhenge. Não são prédio altos, mas

Jackie: ai meu deus, Alex

Alex: Voce não precisa desistir de tudo da sua antiga vida Jackie. Eu so queria te mostrar isso- era lindo, perfeito, melhor que em Nova York.

Quando estávamos voltando ele me ajuda a colocar o cavalo em seu lugar e estávamos na frente do celeiro

Jackie: aquilo foi incrível, obrigada.

Alex: Obrigado pela coragem de andar a cavalo comigo. - rimos

Jackie: eu adorei. - ele se aproxima e nos beijamos, era lento, calma mais era um beijo que os dois ja estavam esperando a muito tempo pra isso, era carinhoso, romântico e calmo.

_________________________________

não revisado!!

COMENTEM ALGUMA COISA, preciso saber se estao gostando ou nao

774 letras!!!

espero que gostem

Minha vida com os Walters! Onde histórias criam vida. Descubra agora