0.10 Cole...

81 8 1
                                    

Sarah on:
Saio do quarto com a mochila e vejo Cole mexendo em algumas caixas, assim que ele me ve ele fecha a porta, decido ignorar e descer. Chegando na escola passo pelo o Cole sem nem olhar pra ele, as coisas ficaram meio estranhas depois do que aconteceu com o cabelo da Jackie.

Estava com a Jackie, Grace e Skylar no quarto,

Jackie: O Tony vai doar cinco trocas de óleo e a Kiley disse que a Monte's quer doar um mes de pizza gratis, nao esperava esse apoio tanto.

Grace: vamos fazer algo legal?

jackie voce sabe muito bem que se o leilao nao arrecadar o valor que precisamos a Erin vai passar o ano todo inchendo meu saco

Grace: entao vamos fazer algo legal agora.

Jackie: valeu pelo o voto de confiança

Grace: Eu topei participar do churrasco da igreja so pra vir aqui hoje, entao vamos fazer algo legal- eu rio junto com o Skylar- beleza, Skylar, quem voce beija, casa e mata...

Sarah: ai meu deus-digo revirando os olhos e rindo

Ficamos conversando bom um tempo e o Benny aparece do nada.

Benny: eu achei o seu porta-peitos - me acabo com rir com a cena que eu vi

Jackie: Benny, devolva!- ele sai correndo e a Jackei vai atras e a tinha que estava na mao do Skylar foi parar em sua camiseta, tento ajudar o Skylar a limpar sua camisa quando o Nathan apareceu e eu resolvi sair.

Desco pra preparar a janta e vejo os dois conversando no quarto do Nathan. Desco e vejo o Cole sentado na bancada da cozinha, pego meus fones e coloco no ouvido. Começo a preparar a torta de costas pro Cole, quando eu ia virar vejo ele parado atras de mim e retirando meu fones.

Cole: Oi Nova York- estavamos tao perto que eu estava conseguindo sentir sua respiração mais desta vez não consegui dar um passo para tras.

Sarah: Oi Colorado- ele vai se aproximando mais e coloca seus braços na apoiados na bancada, fazendo com que eu ficasse entre seus braços- esta fazendo oque?

Cole: shhhh- ele vai se aproximando mais ainda entao eu me abaixo e saio do meio dos seus braços. - qual e Nova York- dou um sorrisinho e pego os morangos na bancada do meio da cozinha.  E volto pra pegar a torta, ficando de costas pra ele novamente.

Cole: um beijinho Nova York?- ele me abraça por tras e eu sinto um frio na barriga, ele coloca meu cabelo pro outro lado e apoia seu rosto em meu ombro com as mãos em volta da minha cintura- nao imaginava que você sabia cozinhar, esta fazendo oque?

Sarah: tem muitas coisas que voce nao sabe sobre mim Colorado, estou fazendo uma torta de morango com geleia de framboesa com pedaços de coco e vou fazer um macarrão ao molho branco com peito de frango.

Cole: hmmm deu agua na boca. - ele chega a boca perto do meu pescoço e da um beijos, e entao ele me vira pra ele- um beijinho Nova York?- dou um sorrisinho e ele se aproxima.

Sarah: Cole isso e errado, nao podemos.- digo tentando resistir mais ele vai se aproximando

Cole: Fica esse segredo entre eu e voce, pode ser Nova York?- confirmo com a cabeça e... parecia que eu estava flutuando, era um beijo calmo, e lento, seus lábios eram macios, por um segundo passa na minha cabeça que não estamos sozinhos então eu paro o beijo e me viro pra torta ele me da um beijo na bochecha e sai da cozinha. Coloquei a torta no forno e comecei a fazer o macarrão.

Passa uns 20-30 minutos e eu ja estava colocando o macarrão no molho branco, estava cheiroso assim que acabo, coloco a mesa e a comida la, tiro a torta do forno, e a geleia estava só esperando ferver, deixei o macarrão no fogão ligado pra não ficar frio começo a limpas as coisas bem rápidas, assim que acabo chamo todo mundo e coloco o macarrão na mesa, retiro a geleia e coloco em um pote e deixo em cima da bancada junto com a torta.

Katherine: Nossa Sarah! estava muito bom.- Katherine me ajuda a retirar os pratos da mesa e depois colocamos a torta sorrio pra ela.

George: eu to ansioso pra provar essa torta.

Sarah: podem pegar.

Jackie: A Sarah e muito boa na cozinha, ela sempre fez varias comidas la em casa neh Sarah? - dou um sorriso pra Jackie que estava na minha frente e a repreendo com o olhar, ja sabendo onde aquilo ia dar.- ela sempre fez varias coisas.

Katherine: serio? oque voce fazia Sarah? - me levanto indo lavar meu prato pra ver se consigo fugir da conversa.

Danny: ela me falou que fazia teatro, aula de canto, gastronomia e que era cheerleader.

Katherine: Nossa! - me sento na mesa novamente

Alex: porque não faz cheerleader aqui Sarah?

Sarah: não sou tao boa- Jackie ri da minha cara

Jackie: para de mentir, voce foi a capitã do time 2 anos seguidos Sarah

Cole: voce deveria tentar Nova York- ele ri

Sarah: não- todos me olham, tentando saber o porque- não, não, não

Parker: Sarah, voce tem que fazer essa torta pro dia de ação de graças, ficou muito boa!- ela diz empolgada indo pegar seu 3 pedaço

Sarah:obrigada Parker

__________________________________

espero que gostem!

900 palavras!!!

Minha vida com os Walters! Onde histórias criam vida. Descubra agora