Continuação...
Sarah on:
Estavamos na festa, todos estavam sentados e vejo Cole se levantando pro discurso.
Cole: Senhoras e Senhores, quando Will me pediu pra fazer o discurso, ele queria duas coisas, seja breve e nao me faça passar vergonha. E eu dei minha palavra de que iria fazer os dois. E por isso que eu não vou mencionar...Danny. - Danny coloca uma foto do Will no painel, bem engraçado inclusive- a fase gótica dele, quando ele pintou o quarto de roxo e tingiu o cabelo de preto. - todos riram- Claro que não vou mencionar a vez que o pai o flagrou fumando atras do estábulo- e assim o Danny coloca uma foto do Will fumando- E eu jamais, de forma alguma, vou contar ao ex-diretor Sykes que de fato foi Will que cobriu a sala dele de papel higiênico após a formatura.- todos riram e o senhor fala algo, mas não presto a atenção, estava indo pegar um pouco de champanhe, pego e volto para o meu lugar.
Cole: Vou falar e sobre como k Will foi o irmao mais velho mais incudo mundo. Ele que me ensinou a jogar futebol. Ele nunca se cansou de passar texto com o Danny, ou de ouvir o Nathan tocar violão, de ajudar o Alex a cavalgar de ensinar o Jordan a usar uma câmera, jogar hóquei com a Parker, andar de skate com o Lee, de jogar com o Isaac e de ler historinhas pro Benny dormir- sorrio ao perceber com o Cole estava realmente mudando, e dando orgulho ao seus pais. - Will sempre ajuda a familia e pensa primeiro nos outro antes de si. E agora eu vou contar sobre quando ele conheceu a Hayley. Will conheceu a Hayley logo após o Ano Novo. Não entendíamos por que ele iria a um encontro naquele frio.- todos riam- ou por que ele saiu de casa e enfrentou 1,5m de neve para vê-la no dia seguinte, e no dia seguinte. Mas ai conhecemos a Hayley e entendemos. Quando conhecemos a pessoa certa, nada mais importa.- por que ele esta olhando pra mim? era ele que disse que falou por falar as palavras no dia da caminhonete- Mas ainda não entendemos como consegue aturar o Will e como atura todos nós. Bem vinda a família. - o mesmo acaba e fazemos um brinde a os recém casados- e agora a primeira dança.
Hayley e Will deveriam entrar pra um concurso de dança, caraca eles dançaram muito bem nem eu danço bem assim. Vejo todos indo pra pista e vou ai banheiro.Vou pro quarto e me deito na cama, tento não dormir mas acabo pegando no sono, mesmo com o volume da musica no alto.
Acordo e ja estava de noite, vi que ainda estava com a roupa da festa me levanto com fome, vou ate o quarto do Danny antes de descer e o vejo arrumando as malas pra Nova York.
Sarah: oi, tudo bem?
Danny: não, não sei oque levar, não tenho roupa pra Nova York.
Sarah: oque? so leva suas roupas normais, eu te ajudo.
Danny: ta bom, ta vendo minha camisa azul ai, listrada?
Sarah: sim, aqui- entrego pra ele, mas olho pra cama e vejo uma caixa aberta com um papel em cima escrito meu nome, abro o papel e leio "ate oque está despedaçado pode ser consertado" vejo Danny me olhando e o encaro mais logo volto minha atenção pra caixa e a abro, vendo o bule que tinha sido quebrado todo colado e "consertado"
Danny: Sarah...-saio do quarto com o bule na mão e ando ate a cabana onde eu sabia que o Cole estava.
Sarah: Cole! oque e isso?- falo assim que entro na cabana
Cole: eu vim ver se consigo dar um jeito na picape depois do pane- o mesmo diz sem olhar pra mim e sem perceber que eu estava falando do bule
Sarah: Nao, estou falando disto aqui- o mesmo me olha fechando o capo da caminhonete.
Cole: nao e mada de mais ta? so sei que sente falta feles.
Sarah: tava com você esse tempo todo? -me aproximo.
Cole: eu queria muito entregar mas... - coloco o bule em cima de uma lata enorme que estava ao meu lado e caminho ate o Cole paro bem na sua frente e estavamos tao proximos que sentia sua respiração o encaro e o beijo, colando nosso labios em um selinho rapido. O mesmo me encara mantando o contado dos nosso olhos. Me viro andando pra sair da cabana mas o mesmo me puxa me encostando na pilastra de madeira, ele coloca sua mão eu meu pescoço e me beija, o beijo era lento, um beijo que os dois queriam a muito tempo o mesmo se separa e me olha, mas eu o puxo pra mais um beijo.
Paramos o beijo e nos encaramos.
Sarah: e agora?
Cole: oque?
Sarah: oque vai ser entre eu e voce?
Cole: ja te disse Nova York, oque você quiser-rio e o beijo. Ficamos conversando e resolvo ir pro quarto, chegando la vejo a Jackie arrumando uma mala.
Sarah: oque esta fazendo?
Jackie: Vou pra Nova York com o Danny e o tio Richard, voce vai neh? arruma suas coisas, nao temos tempo.
Sarah: como assim? -a olho confusa- por que isso?
Jackie: o Alex. Me falou eu te amo e eu não soube responder nada pra ele, logo depois ele sumiu e eu fui ao seu quarto e vi ele quase beijando a Kiley.- reviro os olhos
Sarah: Jackie! nao foge da situação resolva, fala com ele- a mesma bufa e me olha
Jackie: Nao, ja tomei minha decisão, arruma a sua mala.
Sarah: Não! você tomou sua decisão de ir e fugir das situações como sempre faz, e eu vou tomar a minha decisão, irei ficar se quiser ir va, mas va sem mim.
Jackie: Não, voce vai ir- toma a sua mala, a mesma me entrega a mala com lagrimas nos olhos.
Sarah: Nao vou, e como eu já disse uma vez, nao me ligue!- falo, pego meu pijama e saio para tomar um banho.
Quando volto vejo que a mesma ja está dormindo, eu acordo com alguem entrando no quarto.
Alex: Bom di...- ele para de falar ai ver que a Jackie nao estava la
Sarah: ela foi embora Alex...
__________________________________
FIM!!
1069 letras!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com os Walters!
RomanceDuas irmãs perdem seus pais em um acidente (Jackie a mais nova e Sarah a segunda mais velha) elas duas teriam que morar com os walters. ‼️‼️essa historia esta sendo baseada na serie, nao estou fazendo igual , nao pretendo incluir ninguem de fora da...