0.18 surpresa

78 7 1
                                    

Jackie on:

Acordo bem cedo e vou arrumar as coisas pra Sarah, hoje e Domingo então o dia esta lindo nem parece que caiu um mundo ontem, desço e vejo a Katherine.

Katherine: bom dia, vai começar com a surpresa?

Jackie: Bom dia, sim irei- não como nada e pego uma toalha de piquenique e a cesta, coloco suas comidas favoritas dentro e vou para trás do celeiro ando mais um pouco ficando bem distante da casa, onde tem umas flores lindas e com cores chamativas, abro a toalha e deixo tudo pronto. Volto pra casa e deixo tudo combinado com a Katherine, subo pra chamar a Sarah e a mesma ja esta acordada.

Jackie: se arruma tenho uma surpresa pra voce.

Sarah: ai Jackie, sabe que não gosto

Jackie: anda logo. - espero ela se arrumar e a mesma volta do banheiro com um short jeans preto e uma regata branca. - vamos- descemos e fomos direto para trás do celeiro andando um pouco e ja avistando a surpresa.

Sarah: Jackie, não precisava- a mesma me abraça e nos sentamos para tomar café

Jackie: vamos ao assunto dona Sarah- olho para ela que estava amassando os morangos com nutella- oque esta rolando entre voce e o Cole Walter?

Sarah: nao sei, ja nos beijamos varias vezes ontem eu perguntei a ele oque nos dois eramos.

Jackie: e oque ele disse?- digo curiosa pegando um croissant

Sarah: oque eu quiser.

Jackie: ta apaixonada? - a mesma se engasga com o morango e eu rio

Sarah: apaixonada? nao...eu acho que nao, mas eu gosto dele, ele e lindo, cheiroso, cuidadoso, carinhoso. Mudando de assunto, e voce e o Alex hein hein

Jackie: oque que tem?

Sarah: não se beijaram?

Jackie: não, estou esperando ele tomar uma atitude- nos duas rimos e ficamos conversando sobre varias coisas

Katherine on:

Estávamos na cozinha deixando tudo pronto pra surpresa da Sarah, daqui a pouco elas estariam de volta então fizemos tudo rápido.

Katherine: Cole! não coloca o bolo do lado da pia, coloca aqui no meio dessa bancada.

Alex: estão voltando estão voltando- diz nervoso e fomos para os nossos lugares, nos escondendo ate ouvirmos a porta abrir.

Sarah on:
Estávamos voltando para a casa, amei esse tempo com a Jackie, eu ainda estava com o pote de morango na mão e comendo o mesmo.

Assim que entramos eu tomo um susto.

Todos: SURPRESA- fico assustada e rio

Sarah: ai meu deus que susto gente. -digo rindo

Nathan: gostou? deu trabalho viu- diz brincando e todos nos rimos

Jackie: a ideia foi minha

Sarah: imaginei- rimos

Katherine: venha querida, vamos cantar parabéns e comer esse bolo.

Cantamos parabéns e comemos o bolo, eu sinto que aqui e a nossa nova casa eles cuidam tao bem da gente e sempre estão aqui pela a gente, viramos uma familia literalmente, agora eu estava jogando video game com o Lee e o Isaac.

Isaac: ei isso e roubo!- rio

Sarah: para de chorar, eu estou ganhando-digo debochando da cara deles.

Lee: perdemos! voce e boa

Isaac: ela roubou Lee

Sarah: não roubei

Cole: quem ganhou?- chega com um prato de bolo na mão

Sarah: Eu neh, obvio- vou ate ele e pego um pedaço de seu bolo

Isaac: oque voces dois tem? - me engasgo com o bolo

Sarah: nada, para de chorar que eu ganhei- saio e sou seguida por Cole, ja estava escurecendo peguei um pedaço do bolo e fui me sentar na escada que tem na entrada da casa.

Cole: gostou da supresa Nova York?

Sarah: sim, não gosto de surpresas... mas gostei dessa- digo e sujo seu nariz com chantilly

Cole: voce não fez isso- ele pega e suja meu rosto e então começou uma guerra.

Katherine: Cole- ela aparece e assim paramos com a "brincadeira"- a janta esta na mesa, melhor tomar banho querida- ela ri, Cole so estava com o nariz sujo, não consegui sujar ele... ele não parava um segundo de jogar um mim, entramos dentro de casa e dou de cara com Jackie.

Jackie: ai meu deus- ela se acaba de rir

Parker: isso ta muito engraçado-ela tira uma foto minha

Sarah: vou subir pra tomar banho.

Cole: eh eu tambem- subo e ele vem logo atrás, paro em frente a porta do banheiro

Sarah: eu vou primeiro voce nem se sujou.

Cole: nao vou tomar banho Nova York.

Sarah: que porco, porque disse que ia tomar banho?

Cole: pra poder te beijar um pouco, ja que não podemos fazer isso na frente de ninguém- e assim ele faz, me puxa pela a cintura e me beija, passando sua mão pelo o meu cabelo e a outra acariciando minha cintura, o puxo para aprofundar o beijo e mordo seu lábio e paro o beijo dando um selinho e entrando no banheiro e o loirinho entrando em seu quarto.

Tomo banho, desço e janto.. jogo mais um pouco com os meninos e subo, sento em minha cama e faço uns desenhos em meu caderno, sentindo o sono vir e pegando no sono.

_________________________________
espero que gostem!!!

846 letras!!!

Minha vida com os Walters! Onde histórias criam vida. Descubra agora