0.24 Confusão

61 6 0
                                    

Continuação...

Sarah on:
Chegamos em casa e vimos Katherine na cozinha.

Katherine: Oi, se divertiram- ela para e vê Cole- Nossa! Cole, oque aconteceu?

Cole: O outro cara tá pior. - ele sai e entramos todos atras dele eu sendo a segunda e o resto atras.

Katherine: ei ei, esperam. Oque ouve com o Cole Sarah?

Danny: não vou dedurar

Isaac: eu também não

Sarah: ai meu deus gente! fala serio... pergunta pro Alex oque aconteceu- saio da cozinha cansada dessa situação vejo George entrar e o resto sair.

Entro no banheiro que e meu e da Jackie e dou de cara com Cole. O mesmo me olha parando de limpar o machucado.

Cole: Desculpa. Sei que e o seu banheiro. So estou evitando de encontra-lo- diz virando de frente pra mim.

Sarah: Tudo bem- entro no banheiro e pego da sua mão o paninho que ele estava usando pra limpar o machucado e começo a limpar para ele.

Cole: ai- ele resmunga de dor

Sarah: fica parado, por favor- seguro seu queixo enquanto limpo o machucado- esta bem?

Cole: Desculpa pela a briga, mas o Alex as vezes me irrita, eu não estou afim da Jackie ele entendeu tudo errado e deu nisso.- ele diz com raiva e eu olho para ele. - Sarah! eu não estou afim da Jackie!

Sarah: sei que não. -digo com um sorriso um pouco forçado.

Katherine: Acho que posso cuidar do meu filhinho agora- diz entrando- obrigada.- sorrio para ela e saio.

Subo para o outro banheiro, vejo se tem alguém e chego a conclusão de que não, então tomo um banho e coloco um pijama, vou para o quarto, deito na cama e capoto no sono.

Acordo e me arrumo, decido colocar uma roupa de corrida (oque nunca acontece) e saio pra correr tentando esquecer de todo o drama de ontem, vou caminhando e correndo ate a padaria. Quando eu entro me deparo com a Jackie e seus amigos conversando, peço um cafe e me sento com eles escutando o assunto.

Grace: Resumindo, enquanto o Cole estava afastado no verão se recuperando de uma lesão no joelho, a Paige ficou absurdamente linda do dia pra noite.

Skylar: Sim, antes ninguem sabia que ela existia

Grace: ela deu uma festa de despedidas do verão e a escola toda estava la ate o Cole que estava meio fora de si. Enfim a Paige e o Alex parecia unha e carne ate o Alex decidir jogar cinuca e quando ele voltou ele viu... a Paige tava em cima do Cole eles tavam se pegando- reviro os olhos com essa informação mais continuo atenda na fofoca- e foi um babado.

Jackie: na frente de todo mundo? isso e pior do que eu pensava.

Sarah: Gente deu minha hora!- dou um abraço em todos e volto correndo pra casa, pensando no que eles estavam conversando e tentando colocar todas as informações no lugar.

Chegando na casa vejo Cole e Katherine conversando, então resolvo ir tomar um banho. Saio do banho coloco uma regata cinza e uma calca jeans rasgada, coloco meus fones e desço, vou para a cozinha e começo a fazer algo para comer

Cole: Ei, Nova York?- sinto uma mão em meu ombro- oi- ele retira meus fones e tento evitar olhar em seus olhos. -Sarah? por que esta me ignorando? fala comigo por favor!- vejo ele se aproximar e colocando seu rosto na curva do meu pescoço e suas mãos na minha cintura.-Sarah!

Sarah: não estou no clima Cole-pego meu sanduíche e vou ate a minha mochila a pegando.

Cole: vai para a escola só agora? calma vou ir também- ele sobe as escadas e desce com a mochila- quer carona- confirmo e fomos para a escola em silêncio, um silêncio duvidoso e estranho, mas que e quebrado pelo o mesmo tentando falar comigo.- ei, vc está linda.- reviro os olhos e fico olhando a vista pela a janela no fundo gostei do elogio mas ainda está muito confuso as coisas.

Não sei se e verdade tudo que a Grace e Skylar falaram, mas acho até bom eu e o Cole ficarmos afastados.

Entro na escola na intenção de fugir de tudo e todos. Vou pra aula e faço deveres e tento me manter o mais focada possível.

Noah: Oi- levo um susto mas logo abro um sorriso ao ver meu melhor amigo. -tudo bem chatinha? - não estamos muito próximos até porque ele viajou e me deixou.

Sarah: Não você me deixou aqui sozinha- rimos juntos e vejo a expressão dele mudar- oque ouve?- pergunto curiosa prestes a pegar o celular de sua mão.

Noah: Tão falando que o Alex chorou pela a Paige e o Cole- fico chocada com a informação e tento focar em outro assunto, mas falho ao ver Grece falando com os meninos no corredor, me levanto e sou acompanhada de Noah.

Sarah: Grece! nada dessa história e da sua conta, e você que tá espalhando esses rumores né? -falo com o tom um pouco alterado, os meninos me olham e eu continuo meu olhar pra ela.

Isaac: Sarah! calma- ele coloca a mão no meu ombro tentando me acalmar, o olho por alguns segundos e o mesmo me encarava.

Grece: Não, não sou eu que estou espalhando as coisas Sarah, so quero saber das coisas. - olho pra ele e me aproximo ficando cara a cara com ela.

Sarah: Então acho que você deveria parar, você não tem nada aver com isso. Não fica perguntando se não vai parecer que e voce que esta espalhando as coisas. -sinto alguém me cutucar e olho para trás dando de cara com o Noah, o mesmo me puxa e saímos dali.

Acho que não fiz certo em falar com ela daquele jeito, mas as vezes as pessoas precisam levar um choque de realidade, ela fica perguntando tanta coisa e se intrometendo em tanta coisa que parece que ela tá espalhando esses rumores, bom... foi oque pareceu no meu ponto de vista. Sigo Noah ate a nossa mesa o mesmo para e me olha.

Noah: voce esta bem? nunca te vi desse jeito. -o mesmo pergunta preocupado.

Sarah: Muita coisa na minha cabeça, muitas informações.- fico um pouco tonta mas tento esquecer o mesmo me olha confuso esperando com que eu falasse pra ele- o Cole! eu e ele nos beijamos- o mesmo fica chocado- nao foi grande coisa mas depois desses rumores de que ele "roubou" a Paige do Alex, sei la me deixou confusa com tudo. Ele foi falar com a Erin e me deixou sozinha- digo bem confusa

__________________________________
espero que gostem!!
1103 letras!

Minha vida com os Walters! Onde histórias criam vida. Descubra agora