Jackie on:
Amanha e o aniversário da Sarah, ela não gosta de comemorar mais acho que vou fazer uma festa surpresa pra ela ja tenho o plano, ando pelo o corredor da escola e vejo Alex.
Jackie: Alex- o chamo e ele se vira
Alex: Oi Jackie- diz com um sorriso no rosto de orelha a orelha
Jackie: preciso da sua ajuda- explico o plano pra ele, estávamos bem próximos e eu sentia um frio na barriga em relação a ele acho que gosto dele e acho que ele gosta de mim, mais estou esperando ele tomar uma atitude em relação a isso. Fomos para a ultima aula que temos juntos. E nos sentamos juntos.
Penso na Sarah. Sera que ela esta bem? vou tentar pensar positivo em relação a isso.
Sarah on:
Estava conversando com o Danny quando a chatinha abriu a boca dando a ideia para brincarmos de verdade ou desafio.
Erin: Olivia, verdade ou desafio
Olivia: hmmm ja ta na horaaa- diz animada
Sarah: verdade ou desafio? a brincadeira que criança faz aos 12 anos?- começo a rir com a ideia
Olivia: nao, nao do jeito que a gente brinca.- olho para o Danny sem nenhuma vontade de jogar e vejo o mesmo em seus olhares.
E la estávamos nos, na rodinha do verdade ou desafio, eu estava entre a Erin e o Cole que colocava o copo em sua boca, vejo o mesmo me olhando.
Erin: Ruby. Verdade ou Desafio?
Ruby: verdade, sempre!
Erin: oque você realmente acha da Paige? - ah entao essa tal de Paige e a Ruby que estavam falando de mim e da Jackie no banheiro. Vejo a menina lascar um beijo no Dylan e fico confusa.
Sarah: oque está acontecendo?- pergunto a o Danny que chegou ao meu lado
Olivia: Na nossa super e incrível versao da brincadeira, voce pode passar a vez beijando a pessoa da sua esquerda, e depois troca de lugar, pra ficar mais interessante. - por incrível que pareça Cole esta na minha esquerda, isso e bom ou ruim?
Olivia: Agora e minha vez... e eu escolho o Cole- o mesmo olha para ela- verdade ou desafio?
Cole: verdade
Olivia: oque voce acha do Dylan ter roubado seu lugar no time e o seu numero?- olho. incrédula para ela com essa pergunta e a mesma nota- oque foi Sarah? - rio da mesma e olho para o Cole, assim como todos.
Cole: Ta. Cansei dessa brincadeira. To fora. - diz se retirando da roda ate a chatinha abrir a boca, ai essa menina me estressa
Erin: Eu já imaginava- ele vira para ela- Desistir das coisas na metade virou o seu lance.- ele ri e olha para mim vindo em minha direção ficando ao meu lado novamente. Ele olha para a Erin e ri em tom de deboche
Erin: não ouse
Cole: oque foi? nao posso?- olho confusa para os dois, vendo Olivia e Dylan me olharem e então Cole se aproxima de mim mais viro a cabeça e bebo minha bebida ja sacando oque ele estava fazendo. E então me retiro do lugar, sou muito trouxa, ele so quer causar ciumes na Erin.
Todos nos estavamos indo embora, me sento no carro e espero os meninos vejo Cole entrar primeiro e o Danny para pra falar com a Erin.
Cole: olha nao ia te beijar pra causar ciumes nela.- ele se vira me encarando
Sarah: serio? foi oque pareceu
Cole: olha, eu nao quero mais nada com ela, eu prome...
Sarah: so cala a boca Cole! por favor- passo a mao na minha cabeça sentindo a dor e entao fecho os olhos coloco meus fones que deixei no banco e começo a pensar no Cole. Abro meus olhos e vejo Danny ligando e carro, abro o vidro pra sentir a brisa do ar entrando no carro, eu estava atras do motorista o Danny foi dirigindo e o Cole no passageiro. Fecho meus olhos e pego no sono.
Jackie on:
estava na escada da entrada esperando por Sarah, quando vejo o carro se aproximando e a mesma saindo dele cambaleando de um lado pro outro vou ate eles.
Jackie: por que nao mandaram mensagem? fiquei preocupada? voce bebeu?
Sarah: ai meu deus Jackie
Jackie: oque ouve? porque nao ficou na escola? - a mesma fecha os olhos e respira fundo. - RESPONDE SARAH
Sarah: AI MEU DEUS, PARA DE SER TAO CHATA, SE EU BEBI OU NAO ISSO NAO E DA SUA CONTA. - digo um pouco alterada
Jackie: NAO DESCONTA EM MIM AS COISAS SARAH. VOCE BEBEU? - vejo os meninos nos olhando
Sarah: SIM, MAIS NAO ESTOU BEBADA ESTOU COM SONO E ESTAVA DORMINDO NO CAMINHO PARA CASA. - nunca vi Sarah levantar a voz para mim, ela odeia com que gritam e está fazendo o mesmo.
Danny: ei, parem de gritar. -diz ficando entre nos duas.
Jackie: Voce sumiu o dia todo, parece que nao quer falar comigo.
Sarah: para de achar que tudo e em torno de voce Jackie, mas quer saber fugi de voce sim o dia todo pra nao ter que ficar ouvindo essas perguntas desnecessárias que voce faz.
Jackie: fiquei preocupada com voce o dia todo Sarah-digo com lágrimas nos olhos.
Sarah: voce me mandou mensagem e eu respondi falando que estava bem agora para de encher o saco- a mesma passar por mim indo ate a porta e eu olho para ela me virando em sua direção
Jackie: Para de fugir das situações Sarah. - a mesma me olha parada na escada.
Sarah: Olha so Jackie- ela vem andando em minha direção- não estou com paciência pra ficar discutindo com voce, me deixa, hoje não foi um dia bom, fugi da situação e estou fugindo de novo, não gostou? reclama no ouvido de outra pessoa, mas não no meu. - ela se vira entra em casa sendo seguida pelo os meninos.
Sarah on:
Que saco, sei que o dia nao foi bom pra ela tambem, mas que saco. Entro dentro de casa e os meninos e Jackie vem atras paramos na frente da escada ao escutar uma pessoa.
Katherine: Onde estavam?- nos olhamos e vejo Jackie passando por nos e subindo as escadas
__________________________________
continua....
1016 letras!!!
espero que gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com os Walters!
RomanceDuas irmãs perdem seus pais em um acidente (Jackie a mais nova e Sarah a segunda mais velha) elas duas teriam que morar com os walters. ‼️‼️essa historia esta sendo baseada na serie, nao estou fazendo igual , nao pretendo incluir ninguem de fora da...