Continuação...
Sarah on:
Estávamos no hospital, eu e o Cole não trocamos uma palavra depois da escola, estávamos todos assustados. Olho pro lado e vejo o medico vindo, me levanto juntos com todos.Doutor: Oi Dra. Walter, George- o mesmo cumprimenta eles.
Katherine: Como ele esta?
Doutor: tenho boas noticias, o Nathan esta acordado e falando oque e positivo. Mas ele ficou um pouco confuso após o ataque, oque descarta uma pseudocrise causado por um baixo nível de açúcar no sangue.
George: Oque significa tudo isso? - diz preocupado
Doutor: queremos manter ele aqui durante a noite, por medidas de precaução e fazer exames. - o doutor e os pais saíram ate o Nathan, pego meu telefone e ligo pra Jackie mas a mesma não atende. Me sento na cadeira e Cole se senta ao meu lado, ficamos ali esperando eles voltarem, assim que voltaram fomos pra casa.
Subo pro meu quarto e não vejo a Jackie, vejo que ela mandou mensagem falando que ia dormir na Grace e então resolvo dormir.
Acordo no dia seguinte com dor de cabeça, tento levantar mais falho, minha vista fica escura então resolvo deitar mais um pouco, penso no dia que isso aconteceu e eu vomitei.
Flashback on:
Estou me arrumando pra ir no festival, fico tonta e minha visão fica escura. Fico enjoada e com mal estar e corro pro banheiro e vomito. Tento achar o meu remedio de mal estar e tontura, mas não acho! Que saco Que saco.
Começo a chorar de raiva procuro o remédio nas coisas da Jackie e acho o remédio, ja que faz bem, precisamos tomar neh!
Flashback off:
Vou ate o quarto e tomo o remédio, coloco uma roupa de academia e vou caminhar. Estava andando e resolvo ligar pro tio Rychard.
Richard: Sarah, esta tudo bem?
Sarah: sim, so precisava pegar um ar.
Richard: oque ouve?
Sarah: O Nathan foi pro hospital, mas acho que ele volta hoje, tem o Cole, não sei oque está acontecendo entre eu e ele, esta estranho, olha desculpa imagino que esteja ocupado.
Richard: esta tudo bem! você gosta dele neh?- ele pergunta com um sorriso.
Sarah: Sim, podemos falar o quanto eu sinto falta dos museus? -rimos
Richard: Claro, tem um novo museu aqui ele e pequeno mas esta ficando bem famoso.
Ficamos conversando durante muito tempo e resolvo desligar e por uma musica, quando eu paro vejo que estou no meio do nada, perdida e sem sinal.
Lembro que o Nathan volta hoje e não estou presente, começo a chorar e gritar de raiva pelo menos ninguém me escuta, vou andando pra ver se consigo sinal, assim que consigo ligo pra Jackie e pra Katherine mas nenhuma das duas me atendem, olho pro céu e vejo o tempo escuro e escuto trovão oque me da medo e choro mais. Respiro fundo e lembro de ligar pro telefone da casa dos Walter's.
Cole: Aló
Sarah: Oi, ai meus deus que bom, o Nathan ja voltou?
Cole: Sim, estamos jantando. Cadê você?
Sarah: perdida, em algum lugar. Mas esta tudo bem.
Cole: Esta bem?
Sarah: Acho que sim.
Cole: pera ai, vou ter buscar tem alguma coisa que chama atenção por ai?
Sarah: So umas árvores brancas bizarras.
Cole: tá, eu sei onde e não sai dai- o mesmo desliga o telefone e assim me deixo relaxar um pouco. Fico esperando ele durante uns 15 minutos e o mesmo chega. Entro no carro e começa chover, estava silencioso dentro do carro.
Sarah: Valeu por ter vindo me buscar- olho para o mesmo. -Cole- fico encarando- ta beleza, desculpa por ter sido seca e estranha com voce.- o mesmo para o carro no meio da rua.
Cole: sabe que eu não lembro o porque voce ficou assim- o mesmo vira pra mim me encarando.
Sarah: Quer saber, não vou falar nada quem foi babaca aqui e você. - o encaro
Cole: babaca? serio Nova York?- ele ri
Sarah: Sim, babaca e vc quem leva meninas pra sua casa no meio da noite- o encaro e o ele faz o mesmo.
Cole: Qual e Nova York, você ficou assim comigo sem motivo. - rio da sua cara
Sarah: Voce mereceu o soco- rio
Cole: Claro, porque fui eu que roubei a Paige-ele olha pra frente.
Sarah: Sim, você. Voce foi atras da namorada do seu irmão.
Cole: eu não fiz nada de errado, ai meu deus- ele debocha.
Sarah: o efeito Cole neh?- ele me olha serio com o maxilar marcado- voce mesmo Cole Walter, voce dorme com qualquer garota, um dia tá explorando pra um beijo meu, no outro tá dormindo com a Erin.- o mesmo ri- acha que eu não sabia que você dormiu com ela em vez de ir no jogo da Parker.
Cole: Você e uma santinha neh? um dia tá me beijando e no outro tá flertando com o Dylan.
Sarah: so voce pode? eu nao?- o mesmo olha pra frente.
Cole: Claro, Claro que pode. -retiro o sinto e saio do carro no meio da chuva. - Sarah, ta fazendo oque? Volta pro carro Sarah, você vai se perder de novo- o ignoro e continuo andando- Sarah para! - paro e viro pra ele.
Cole: ai, talvez você tenha razão talvez eu tenha sido um babaca com as garotas no passado. Mas eu juro que foi a Paige que veio ate mim. Eu fiquei fora o verão todo. Não sabia que eles estavam juntos, ate eu ver a reação dele na festa. Se eu soubesse que tava rolando alguma coisa qualquer coisa, aquilo nunca teria acontecido.- ando ate ele- eu nunca machucaria meu irmão, nem naquele momento nem nunca. E eu pensei que depois de tudo voce, mais do qualquer pessoa, você seria a primeira a entender isso. Mas acho que estava enganado.
Sarah: Cole-digo me aproximando- nao flertei com o Dylan estava fazendo de propósito.
Cole: Em relação a Erin, naquele dia fui falar com ela pra terminar tudo que tinha entre nos dois, eu não dormi com ela naquele sentido so deitamos e dormimos e eu sei que errei.- olho para ele e me aproximo.
Sarah: Cole, me desculpa não deveria ter te ignorado e te tratar daquele jeito- olho para ele que estava me encarando.
Cole: você tá linda- rio e ele me puxa pra um beijo, um beijo calma e com carinho, seguro seu pescoço e ele passa a mão pra minha cintura acariciando a mesma, aprofundo o beijo e então nos separamos por falta de ar. Entramos no carro e fomos pra casa.
__________________________________
espero que gostem.
1094 letras!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com os Walters!
RomanceDuas irmãs perdem seus pais em um acidente (Jackie a mais nova e Sarah a segunda mais velha) elas duas teriam que morar com os walters. ‼️‼️essa historia esta sendo baseada na serie, nao estou fazendo igual , nao pretendo incluir ninguem de fora da...