Sarah on:
Sarah: uhum sei
Cole: não acredita e mim Nova York?- ele pergunta e me olha.
estávamos sentado na cadeira da cozinha no balcao tomando os chocolates quentes e a chuva estava ficando forte e os trovoes tambem, assim que escuto um me assuto com o som
Cole: tem medo de trovao?
Sarah: sim- rimos e ele me encara - que foi?
Cole: verdade ou desafio? - rio
Sarah: nao to no clima Colorado.
Cole: ahh! verdade ou desafio? - o mesmo insiste entao entro na sua brincadeira
Sarah: verdade
Cole: esta feliz aqui?
Sarah: nao sei, tudo muito novo e confuso. So o tempo pode dizer, verdade ou desafio?
Cole: verdade
Sarah: voce e feliz?
Cole: sinceramente? as vezes eu me sinto um pouco... perdido. - olho o encarando prestando a atenção no que estava falando, e do nada as luzes acabam.
Jackie on:
na festa estávamos conversando sobre a festa da Sarah, acho que vamo ter que deixar pra amanhã de manha, essa chuva estragou tudo, mais vamos pegar o bolo aqui na lanchonete do will e da Hayley.
Estávamos todos felizes com a conquista dos dois, fiquei conversando com o Alex e sinceramente esta rolando algo entre nos dois mais ele não tem muita atitude, oque me deixa confusa....
Sarah on:
Cole: essas crianças dormiriam ate no meio de um furacão - ele diz chegando perto de mim enquanto eu mexia no disjuntor da casa. - ai tem ideia do que esta fazendo? - ele chega e me abraça por trás, colocando suas mãos em minha cintura.
Sarah: Meu tio me ensinou a mexer nesses negócios uma vez, agora se afasta um pouquinho- o mesmo levanta as mãos em rendimento e se afasta. Mexo em uma coisa e as luzes voltam o mesmo ri surpreso e eu o olho.
Cole: legal, eletricista.
Sarah: Bom... a minha ame dizia "nada esta tao quebrado que não possa ser concertado" - assim que eu falo um barulho se faz e a luz para novamente e ficamos confusos.
Colocamos umas velas em volta da lareira e acendemos a mesma e ficamos sentados no chão esperando os outros chegarem e a cada trovão era um susto diferente.
Cole: parece que foi algo geral. Acontece sempre
Sarah: ai que bom, achei que era minha culpa. - estávamos de frente um para o outro e entao Cole se aproxima mais.- foi o aniversário da Lucy ontem- viro a cabeça olhando pra lareira
Cole: eu sinto muito Sarah- olho para ele e vejo o mesmo me encarando
Sarah: esse foi o motivo do bule- meus olhos enchem de lágrima mas me recuso a deixar elas cairem- era parte da "tradição de aniversário" . Era bobeira, mas... a gente comprava bules de cha uma pra outra nos aniversários e no Natal. - percebo que o mesmo fica atento no que falo e quando vejo tenho lagrimas eu minhas bochechas.
Cole: Não chora- ele limpa as lagrimas e se aproxima
Sarah: Eu nem lembro quando começou. Acho que tinha alguma coisa aver com Alice no pais das maravilhas. Sabe? - ele riu- a gente comprava em brechós e em algumas feiras de antiguidades. E... alguns deles eram horriveis, mas... Aquele bule. Era o favorito dela.
Cole: Como ela era?- fico feliz em saber que ele está realmente interessado
Sarah: Inteligente, legal, engraçada, bonita, destemida, e amada por todos
Cole: assim como voce- ele me puxa para perto e sinto sua respiração em contato com a minha pele- não chora Nova York.- ele cola nossas cabeças
Sarah: ela ia fazer 19 anos. daqui a alguns anos, eu e a Jackie vamos ser mais velha do que ela ja foi um dia- olho para ele afastando nossas testas - mas esse e so um numero, neh?
Cole: so um numero- o mesmo chega perto e cola nossos labios, um beijo lento e com amor, ele poe suas mãos em minha cintura e nos afastamos por conta do ar.
Sarah: percebeu que me chamou de Sarah? -o mesmo ri
Cole: primeira e ultima vez- o puxo para um beijo novamente.
Sarah: oque nos somos?- paro o beijo e olho para ele.
Cole: oque você quiser.
Sarah: ai ai o famoso charme do Cole Walter
Cole: ei- diz incrédulo- Cole Walter nao, pra você esse nome não serve, ja não gosto quando me chama de Cole.- rio com sua atitude
Sarah: quer que eu te chame de que Cole Walter? - provoco e o mesmo se afasta- brincadeira brincadeira- rimos, ficamos deitados no chão abraçados no silencio esperando a luz voltar e pegamos no sono.
Jackie on:
Fico chateada ao saber que nao conseguimos fazer a festa da Sarah hoje, mais amanhã de manha iremos fazer. Estamos voltando para a casa e assim que chegamos estava tudo escuro e silencioso.Katherine: amor, vou ir ver as crianças.
George: vou ver o gerador.
Alex: mas por que o Cole não ligou o gerador??- eu e o Alex fomos ate a sala e vimos os dois no chão dormindo abraçados, rimos e decidimos acordar eles.
Jackie: Cole, acorda- ele abre os olhos e ve a menina dormindo com a cabeça apoiada em seu peito.
Cole: Nova York!- a mesma acorda e as luzes voltam, ajudo Sarah a se levantar e fomos para o quarto deixando os meninos la em baixo.
__________________________________
espero que gostem!!
879 letras!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com os Walters!
RomanceDuas irmãs perdem seus pais em um acidente (Jackie a mais nova e Sarah a segunda mais velha) elas duas teriam que morar com os walters. ‼️‼️essa historia esta sendo baseada na serie, nao estou fazendo igual , nao pretendo incluir ninguem de fora da...