0.4. Escola nova

124 9 2
                                    

Gente, vou tocar um pouco no assunto de ansiedade, pode ser que cause gatilho então peço desculpas __________________________________

Sarah on: Eu arrumei tudo, minhas roupas eu e a Jackie estamos dividindo o armário e ficou perfeito pras duas, eu não estava muito contente com essa mudança, não quero mostrar que estou "abalada" com a situação, não gosto de mostrar esses sentimentos pra pessoas, meu último relacionamento não foi um dos melhores oque me causou muita ansiedade, tive problemas com os meus pais em relação a isso. Não quero demonstrar essas coisas pra eles, eles são muito felizes, não precisam saber, mas sei que tem coisas que eles vão desconfiar, como por exemplo; eu não como muito, como bem pouco, eu emagreci muito desde do meu último relacionamento.

Não, a Jackie não sabe de quase nada! porque? prefiriamos não contar e poupar ela mais sei que vou precisar contar!

Jackie estava arrumando suas coisas, eu coloquei uma Calça leggings preta e um casaco, faço a chapinha e uma maquiagem, pego meu fone coloco no ouvido e ja ponho uma musica (Monaco- Bad Bunny) ponho meu tênis vou ao banheiro faço minha higiene, pego a mochila e desço.

Eu não estava escutando nada, estava um completo caos na cozinha, senti um olhares ate mim, quando olho era o gatinho seco me olhando, vejo a Katherine falar comigo, então resolvo tirar o fone.

Katherine: Esta bem? seu cafe da manha esta aqui.- ela diz arrumando as coisas dos filhos.

Sarah: Sim estou bem, obrigada Katherine mas eu não tomo cafe da manhã. -ela me olha confusa e estava prestes a perguntar o porque mais perdeu a atenção com os filhos falando com ela.

Jordan: Mae mae
Katherine: oque foi?
Jordan: não consigo achar a Rumple. - ele diz preocupado
Katherine: De novo, beleza quero todo mundo procurando a Rumple!

Eu estava confusa não sabia oque era a Rumple, então me sento na cadeira ao lado do gatinho Cole e resolvo por os fones de novo.

Cole: A carona sai em 5 minutos.- o menino sai da cozinha indo em algum lugar. estavam todos procurando esse tal de Rumple e eu so estava esperando a Jackie descer.

Vou ate a escada e grito por Jackie e no mesmo instante vejo ela descendo as escadas, dou um sorriso pra ela e a Katherine vem falar com a gente.

Katherine: Tchau querido ate mais, Bom dia querida dormiu bem?

Jackie: Dormi sim

Katherine: Seu cafe da manha esta ali, os meninos vão levar vocês para a escola, quando eu chegar quero saber se tudo, boa sorte.

Sarah: Obrigada- vou saindo pela a porta e a Jackie so pega duas maçãs, uma pra ela e a outra ela me dar.

Katherine: Tchau criança amo vocês- a ruiva vai saindo e os filhos dão Tchau a ela.

Paramos olhando pro carro e então eu puxo a Jackie, o Alex sai e deixa nos duas entrarmos, coloco meu fone que estava no meu pescoço e coloco uma musica que seja alta o suficiente pra eu não escutar eles falando no carro (Good for you- by Olivia Rodrigo) quando fui ver ja estávamos na escola, os meninos vão saindo do carro e a Jackie me encara com medo do novo lugar.

Sarah: Esta tudo bem, não precisa ter medo, qualquer coisa e so me ligar que eu vou correndo ate voce tudo bem?

Nathan e Danny vem ate a janela,

nathan: voce esta bem? nos vamos mostrar as salas de vocês!

Jackie: serio?

Danny: sim, eu mostro a da Sarah e o Nathan te acompanha, não queremos que se percam no primeiro dia!

Valeu- falamos juntas saindo do carro

Cole: oque acharam? diz encostado no carro olhando pra nos duas

Jackie: Grande

Cole: nada aver com as escolas chiques de Manhattan. -olho pra ele com uma cara torcendo pra que ele so calasse a boca

-Cole- uma menina ate que bonitinha vem correndo ate ele e eles dão um beijo, então eles saem e ele se vira

Cole: Boa sorte Jackie e boa sorte Nova York.- a menina olha pra trás e eu dou um sorriso.

Jackie: essa e a namorada dele? - ela diz perguntando para os meninos enquanto entravamos na escola.

Danny: A Erin? as vezes. O Cole nao e de namorar

Bom Nathan acompanha a Jackie e eu vou com o Danny, ele me deixa na minha sala e vai embora, vejo o Cole, ele me olha e sorri eu ja finjo que nem conheço, sentei distante dele, sentei na ultima fileira na cadeira da ponta ele estava do outro lado na 3 fileira de (de tras pra frente) no canto. O sinal toca e entao o professor entra.

Professor: Bom, temos uma aluna nova. Sarah, quer se apresentar? - e em menos de 5 segundos todos ja estavam olhando pra mim os meninos com um olhar malicioso.

Sarah: Querer me apresentar nao quero, mais ja que o senhor pediu- me levanto da cadeira e me apresento- bom meu nome e Sarah e sou de Nova York- falo so isso e me sento.

__________________________________

854 palavras!

espero que gostem!

Minha vida com os Walters! Onde histórias criam vida. Descubra agora