Ja que pediram, aqui esta!!

🚨 Essa parte nao tem nada aver com a suposta segunda temporada da série🚨

OUTRA COISA, EU FIZ BEM DIFERENTE DO QUE EU ACHO QUE VAI SER A 2 temporada, PELO O MOTIVO DE QUE NAO QUERO QUE PESSOAS SE CONFUNDEM E ACHAM QUE ESSA PARTE IRA FAZER PARTE DE 2 temporada :)

Sarah on:

Bom, como explicar tudo oque aconteceu?

flashback on:

Sarah: ela foi embora Alex!- o mesmo vai ate a mesinha de Jackie e pega o bule, indo ate a cama e vendo um envelope em cima de sua cama e lendo, vejo o mesmo saindo do carro as pressas e indo ate o quarto do Cole sendo seguido por mim.- Alex, não foi o Cole.- digo mas o mesmo não me escuta.

Alex: oque você fez? -diz puxando a coberta do Cole.

Cole: oque?- vejo Alex entregar a carta pro Cole e o mesmo ler.- isso não tem nada aver comigo Alex.

Alex: Como não?- os dois começam a discutir mas resolvo me impor e acabar logo com isso.

Sarah: Alex, isso não e sobre o Cole para de colocar a culpa nos outros quando a culpa dela ter ido embora foi sua.

Alex: Como assim? Sarah?

Sarah: Ela me disse que você falou "eu te amo" e tambem me que logo depois ela viu você e aquela sua amiga no quarto quase se beijando, você errou Alex, então para com isso.- digo e saio do quarto.

flashback off:

Bom, depois disso Alex ficou uns dias sem sair do quarto, mas ja se passou mais de 3 meses que a Jackie foi embora, eu consegui um emprego na cafeteria do Will e da Hailey, e irei fazer faculdade em Los Angeles, sempre foi uma das minhas opções fazer lá, e eu vou fazer medicina.

Cole esta fazendo aulas extras no verão e eu e ele estamos indo conhecer alguns lugares novos por aqui mesmo, nada muito longe.

Agora eu estou sentada na bancada da cozinha junto com Katherine, Alex e Cole, estamos conversando sobre a Jackie.

Olho pro meu celular e vejo o mesmo tocando com um nome "Jackie" ela me liga todo dia depois que foi embora e eu não atendi nenhuma delas, assim como eu disse pra ela.

Katherine: Não vai atender querida?- a mesma me olha parando de fazer a lasanha.

Sarah: Não, sei que posso estar sendo orgulhosa mas estou bem sem falar com a Jackie por um tempo.

Cole: Vocês são irmãs, atende a ligação- o mesmo me olha fazendo com que eu concordasse. Pego meu celular e atendo saindo da cozinha.

Jackie: oi, Sarah? - a mesma insiste pra que eu falasse algo.

Sarah: Fala

Jackie: Olha eu sei que erre...-corto a mesma

Sarah: Jackie..não quero ouvir suas lamentações, aconteceu algo? está tudo bem?

Jackie: Não aconteceu nada, só queria falar com você Sarah, sinto saudades, de todos.

Sarah: A sua saudades e a sua consequência de que fugir das coisas não e a melhor opção, você fez com que um "eu te amo" causasse confusão com si mesma você fez com um "quase beijo" separasse eu e você e de você conversar com o seu namorado sobre as duas coisas, ele se culpa Jackie, você não tem que pedir desculpa pra mim e sim pra ele, você fica tão confusa que machuca pessoas incríveis, ele pode ter errado em algum momento com vocês dois, mas ele sempre se desculpou Jackie e nada foi o ponto dele te largar e fugir sem satisfações- digo e escuto a mesma soluçar- tchau Jackie- desligo o celular e respiro fundo conseguindo o meu ar de volta, sinto duas mãos na minha cintura e me viro dando de cara com o Cole Walter.

Minha vida com os Walters! Onde histórias criam vida. Descubra agora