0.23 Fogueira..

82 8 2
                                    

Continuação...

Sarah on:

Como, lavo as coisas e subo pro quarto quando entro no quarto vejo o Cole e a Jackie conversando. Vejo que eles não me viram e fico ali escutando tudo atras da porta.

Jackie: Seu segredo foi revelado Cole..Sei que voce pegou a Paige do Alex, então para de agir como todo poderoso.

Cole: Primeiro: voce nao sabe oque esta falando.
Segundo eu não roubei ninguém- resolvo ir ao banheiro escovar os dentes, não quero saber do que o Cole fez, não vai mudar em nada.

Escovo os dentes penteio o cabelo e faço uma trança, saio do banheiro dando de cara com Cole Walter. Passo reto do mesmo e vou ate o quarto.

Sarah: oque ele falou?

Jackie: Veio falar sobre um assunto e eu falei com ele da Paige. - deito na cama e me preparo pra dormir.- não vai perguntar oque ouve?

Sarah: não, não sei quem e esse tal de Cole Walter. - me deito e acabo pegando no sono.

Jackie on:

Tava pensando na conversa que tive com o Cole ontem a noite,ele realmente gosta da Sarah.

Bom, deixa eu resumir para vocês oque conversamos ontem.

Flashback on:

Cole: Não quero falar sobre a Paige, vim falar de outra coisa.

Jackie: oque?-faço uma cara de confusa

Cole: To gostando da Sarah, mas nao sei se ela sente o mesmo por mim. Quando vejo ela na escola ou ela esta com voce ou com aquele tal de Noah. Oque eu faço?

Jackie: não sei se ela vai querer algo com você no momento.- ele me olha confuso- ela também sabe da Paige.

Cole: Ai meu deus- ele fala passando as mãos pelo o cabelo.

Jackie: E outra coisa, voce hoje foi falar com a Erin e deixou ela.

Cole: eu fui falar com a Erin pra acabar logo tudo com ela, não foi pra ficar com ela ou voltar. -ele realmente gosta da Sarah- oque eu faço?

Jackie: Tenta falar com ela e explicar tudo. - ele concordou com a cabeça e saiu do quarto.

Flashback off:

Bom, não sei como ele vai fazer isso com a Sarah mas... vou tentar descobrir se ela realmente gosta dele.

Sarah on:

Estou me arrumando pra fogueira e vejo Jackie entrando no quarto percebo ela meio estranha.

Sarah: oque foi?- pergunto colocando minha leggings preta.

Jackie: gosta do Cole?- coloca seu casaco rosa e uma toca.

Sarah: Sim, mas ela tá com Erin, e ele não se decide e não vou ficar esperando. E agora tem esse negocio da Paige. - coloco uma camisa térmica preta e meu casaco de tricô branco por cima.-porque a pergunta?

Jackie:Nada.Vai sentir frio com essa roupa.

Sarah: Relaxa- me sento na cadeira coloco meu sapato marrom de pano por dentro, e faço uma maquiagem basica, faço uma trança e vejo Alex aparecer na porta.

Alex: vamos? - vejo Jackie ir ate ele.

Sarah: PERA- vou ate a minha cama e pego meu fone. -vamos.

Chegamos no carro e vejo Cole no volante.

Cole: fala serio- diz falando com o Danny,

Danny: Beleza vou pedir pro papai nos levar, ele vai ficar super feliz com o barril e à cerveja. -entramos no carro e vejo Danny dar a volta indo ate o passageiro.

Minha vida com os Walters! Onde histórias criam vida. Descubra agora