0.30 o casamento

66 7 0
                                    

Narradora on:

Depois de uma semana, hoje era o dia do casamento do Will. Cole e Sarah não se falaram mais desde do dia da feira, Jackie e Alex estao bem, estava tudo no seu devido lugar (obvio, tirando o Cole e a Sarah)

Sarah não sabe se fala com o Cole ou se deixa desse jeito, já que a mesma vai ir pra Nova York por alguns meses nas ferias dela, estudar e ver seu tio Richard.

Estavam todos nervosos pro casamento do Will, a Sarah  não aguento a Jackie falando de casamento, mas esta a ajudando quando precisa.

Sarah on:

Estava na cozinha comendo o Waffle e fazendo companhia pra Katherine e o Alex.

Katherine: a onde vai?- olho pro lado e vejo Cole entrando na cozinha com sua mochila da escola e um papel na mão.

Cole: pra escola.

Katherine: Você não vai sair o casamento e em 4 horas. - mesma diz mexendo em algo na bancada.

Cole: eu preciso, tenho que entregar esse dever.- a mesma fica chocada e pega o papel e confirma se realmente e um dever.

Katherine: Ta, mas não se atrasa.

Cole: pode deixar, nao vou me atrasar. Eu prometo- vejo a mesma colocar suas mãos no rosto do loiro.

Katherine: Promete?- ele confirma com a cabeça.

Sarah: posso ir? não tenho nada pra fazer aqui- digo e o Cole se vira pra mim.

Cole: estou indo agora!- levanto e pego meus fones.

Sarah: estou pronta. - saímos e entramos no carro, esperamos 2 minutos e o Danny chegou.

Sarah: fez a redação Colorado?- olho pra ele fazendo o mesmo olhar pra mim.

Cole: Fiz, achei que seria uma boa passar na matéria Nova York.- o mesmo me encara mas volta sua atenção pra estrada.

Danny: ai meu deus, porque não se beijam logo.- me engasgo com sua fala e rio.

Chegando na escola, entro e vejo Cole indo falar com a Erin. Eu não tinha nada pra fazer então coloco meus fones e vou ate o teatro, me sento la e fico observando os detalhes.

Fico um bom tempo ali, quando estou prestes a virar no corredor escuto a Erin e o Danny conversando. Vejo que ela sai e ando ate o Danny.

Sarah: ui ui, pode me escrever se quiser me falar sobre Nova York.- imito a Erin e vejo um sorriso no rosto do Danny.

Danny: para Sarah- rimos- conversou com o Cole? -bufo

Sarah: acho que você deveria beijar logo a Erin, e esquecer eu e o Cole não acha?- rimos e esperamos o Cole voltar.

Estávamos estacionando o carro na frente da casa dos Walters, saindo do carro vimos a Jackie andando de um lado pro outro e o Lee e o Isaac sentados em suma frente em uma de madeiras.

Jackie: estao fechados, nao vou conseguir outra florista a tempo.

Sarah: ei oque ouve?

Isaac: o Albert comeu o buquê da Hayley.

Lee: Ela precisa de um buquê?

Minha vida com os Walters! Onde histórias criam vida. Descubra agora