0.28 idiota...

65 9 0
                                    

Sarah on:

Olho pra porta e vejo Cole entrando por ela, assim que ele entra, ela pega um copo com bebida e se senta ao meu lado e coloca sua mão na minha coxa.

Alex: melhor ficar só na agua cole.

Cole: melhor ficar na sua-ele bebe sua bebida, vejo Jackie falar mas não escuto. Depois de um tempo Katherine se levanta em cima do palco e começa sua palestra.

Katherine começa a falar e eu vejo Cole passando um pouco do limite com a bebida, cutuco ele e peço pra que parasse.

Sarah: para Cole

Cole: qual e isso e uma festa-ele tenta levantar e eu o empurro de volta pra cadeira.

Sarah: fica sentado

Cole: ei ei, eu vou no banheiro depois me fala como foi- ele ri e levanta, o mesmo esbarra no garçom que deixa tudo cair e todos levam sua atenção ate Cole.

Cole: Porque esta servindo no meio do discurso? Ela está tentando falar. Vira ai ela ainda esta falando. - vejo Will se levanta.

Will: vamos- Cole se nega a sair então vou ate eles.

Sarah: ei, la fora agora Cole!- o incentivo a sair e o mesmo sendo seguido por mim e o Will.

Assim que saímos Cole ja estava sentado no chão, tento levantar ele mas o mesmo só resmunga.

Will: Eu sei que as coisas nao estao faceis sem o futebol- diz parando na frente do Cole.

Cole: ah você sabe, como?- o mesmo diz jogado no chão- voce e inteligente e podia ter estudado, mas escolheu ficar nesta cidade tosca. - ele diz se levantando. - voce não faz ideia de como e ter uma escolha retirada de você-fico olhando eles discutindo e tentando entender tudo.

Will:Acha mesmo que eu tive escolha? e serio? Nossos pais não tinham como pagar.

Cole: mas gastaram uma grana na minha perna que não funciona!- o mesmo diz se alterando.

Will: eles não ligam pro dinheiro Cole, porque eles te amam so queriam te ajudar.

Cole: Mas não ajudaram, e isso e uma merda Will.

Os dois continuaram falando ate Will me chamar pra entrar.

Sarah: ja vou- ando ate o Cole que esta de costas- ei, relaxa. posso te ajudar a resolver as coisas.

Cole: não quero resolver nada com você- ele diz me encarando- eu so queria...

Sarah: Oque Cole, fala

Cole: Queria que você e a Jackie nunca tivessem aparecido.

Sarah: Bom... eu não queria ter dito motivos pra vir, mas já que tocou nesse assunto...irei voltar pra Nova York o mais rápido possível. -saio de la

Cole: Calma ai Sarah, desculpa- o mesmo fala e eu o ignoro.

Vou pra casa e no dia seguinte acordo com a Grace e Jackie falando de roupa, pego minha coberta e desço as escadas e sento no sofa da sala de jogos voltando a dormir.

Minha vida com os Walters! Onde histórias criam vida. Descubra agora