Sarah on:
Vou ate a casa do Noah, e ficamos assistindo filme, pedi pro Danny vir me buscar mais tarde então espero ate o horário.
Noah: como esta voce e o Cole?-ele me olha curioso esperando um resposta.
Sarah: não tem eu e o Cole- o mesmo ri.
Noah: Se eu não te conhecesse acreditaria nisso, mas...- bato em seu braço e rimos voltando a nossa atenção pro filme.
Vejo o horário e vejo que ja estava na hora de ir pro lado de fora esperar o Danny, estava com um sol ainda então fico la junto com o Noah que estava enchendo meu saco, vejo o carro se aproximando e quando a pessoa sai do carro vejo que era Cole e não o Danny, bufo me levantando e Noah se levanta também caminhando comigo ate o carro onde estava Cole encostado.
Sarah: Cade o Danny?
Cole: Ele pediu pra vir te buscar, o Benny pediu pro Danny ler uma história pra dormir então eu estou aqui- Cole fala enquanto encara o Noah.
Sarah: Bom.. então vamos- dou um abraço no Noah que entra dentro de casa.
Cole: Não vai falar nada da caminhonete?
Sarah: Marquei com a Jackie na feira, estao me esperando pro show. - digo sem paciência
Cole: relaxa eu vou te levar.- caminho ate a porta do carro e paro enfrente esperando o mesmo abrir pra mim entrar, ela olha pra mim e saca o que tinha que fazer e assim faz, abrindo a porta e depois fechando e dando a volta no carro pra dirigir.
O caminho foi um silêncio, nenhum dos dois falou algo, ate o mesmo abrir a boca.
Cole: Vai ser uma viagem bem chata se ficarmos calados, então..- diz me olhando
Sarah: ta, como foi a prova do Alex?
Cole: Um desastre, bom ele foi eliminado.
Sarah: que merda- digo pegando meu celular e entao escutamos um barulho vindo do carro.
Cole: ai nao, nao nao- o carro para no meio da estrada e saimos do carro, Cole abre o capo e sai uma fumaça- ai merda
Sarah: da pra consertar?
Cole: nao trouxe as minhas ferramentas, eu tava indo pegar mas tive que ir buscar você na casa do garoto.
Sarah: ah sim a culpa e minha, você não queria que eu tivesse aparecido pra não ficar preso comigo no meio do nada. -digo em um tom sarcástico olho pro meu celular e vejo que estou sem bateria.
Cole: vou pedir pro Will vir buscar- ele vira de costas e liga pro irmão, eu entro no carro e subo o vidro por conta do frio.
Ja tava escuro, e eu estava dentro do carro e o Cole sentado no capô do carro. Vejo o mesmo descer do capô e ir andando ate a parte de trás do carro me fazendo o perder de vista. Escuto um barulho no vidro, olho pro lado e o garoto loiro me entregando uma coberta. Abaixo o vidro e pego de sua mão.
Sarah: obrigada- abro a coberta.
Cole: O motor superaqueceu tanto que ainda esta quente. Deveria sair e sentar ali, pra não morrer congelada.
Sarah: to bem aqui
Cole: faz oque quiser então- o mesmo sai e vai pro capô de novo, subo o vidro do carro novamente e me encosto no banco. Esta muito frio, e se eu for la sentar do lado dele? melhor do que ficar com frio neh?
Saio do carro, e caminho ate a frente do carro.
Sarah: ta quente mesmo?
Cole: Sobe aqui pra ver- o mesmo se senta e estende a mão pra me ajudar a subir, e assim consigo encostamos no vidro do carro e deitamos ali olhando para as estrelas lindas no céu.
Cole: Will ja deve estar chegando. E o filme, como foi?- o mesmo me olha e eu faço mesmo mas olho pro céu novamente
Sarah: legal, chorei, mas foi legal?
Cole: e oque te faria chorar Sarah?
Sarah: nao enche Cole!- olho pro mesmo- odeio perguntas assim.
Cole: E eu odeio que você acha que eu não queria você aqui.
Sarah: voce disse que não lembrava.
Cole: voce foi embora sem me deixar terminar- nesse momentos estavamos cara a cara, nos encarando e prestando a atenção no que cada um estava falando. O mesmo se senta e eu o acompanho- olha a coisa tava feia entre mim e i Alex antes de tudo oque aconteceu e eu queria dar um jeito nisso, mas você apareceu e eu...eu comecei a errar com você também.
Sarah: mas você disse que você e o Alex se entenderam.
Cole: É, finalmente. Mas tudo ainda e bem complicado. Nao vou partir o coração do meu irmão de novo, mas o seu...o seu não quero partir nenhuma vez, não consigo esquecer você- ele coloca sua mão em meu rosto e coloca uma mecha do meu cabelo pra tras da orelha- quando eu ia falar algo o carro chega. Cole me ajuda a descer da caminhonete, e vejo Will, Jackie e Alex saindo do carro.
Will: Oque ouve? -ele passa por mim indo ate o Cole.
Cole: alguma coisa soltou- os dois saem pra chegar e eu ando ate a Jackie e o Alex.
Jackie: esta tudo bem aqui?
Sarah: Sim, tudo bem. - digo mostrando um sorriso forçado em meu rosto.
Will: Jackie, oque acha de colocar cerimonialista no seu currículo?- ela fala e eu faço uma cara confusa.
Cole: o que? - o mesmo diz levantando
Will: Eu vou me casar- assim que ele fala o Cole o abraça.
Sarah: Meu deus, parabéns Will- vou ate ele o abraçando, vejo Cole me encarando e o encaro de volta, mas corto o olhar vendo o Alex abraçar seu irmão.
__________________________________
espero que gostem!!
957 letras!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com os Walters!
RomanceDuas irmãs perdem seus pais em um acidente (Jackie a mais nova e Sarah a segunda mais velha) elas duas teriam que morar com os walters. ‼️‼️essa historia esta sendo baseada na serie, nao estou fazendo igual , nao pretendo incluir ninguem de fora da...