Jackie on:
acordo e me arrumo, decido chamar a Sarah mais ela resmunga entao eu desco, vejo o Alex me esperando para irmos vender a "sidra dos walters's" Está rolando umas coisas entre nos dois, quase nos beijamos dias atras mais preferi não confundir as coisas, ainda nao sei oque sinto por ele.Jackie: Desculpa a demora- digo ao cliente que estava esperando a sidra, olho pro Alex e vejo ele tentando mexer no carrinho - parece que estamos com dificuldades técnicas. Passe aqui depois por favor- entrego o seu dinheiro de volta e todos da filam reviram os olhos, vou ate o Alex.- o Will deu noticias?
Alex: hmm, mandei mensagem, mais ele não respondeu
-Sejam muitos bem-vindos a o reencontro do colégio Silver Falls! e ao nosso grande evento de caridade.
Alex: quer dar uma olhada na loucura ali?
Jackie:acho melhor não deixar o carrinho- vejo k palco e as cheerleaders começaram a dançar, que dança feia. Estavamos andando e um garoto sem camisa com algo escrito na barriga grita e eu olho confusa.
Alex: como voce pode ver temos varias maneiras de demonstrar o orgulho pela a escola.- dou um sorriso pra ele- oque esta achando do evento?
Jackie:bom, não sei nada sobre futebol. Eu via basquete com o meu pai, mas não da pra ignorar o clima de empolgação aqui.- vejo ele me encarando prestando bastante atenção- oque acontece se os Bighorns perderem.
Alex: ficamos de luto por uma semana e depois esquecemos- damos uma risada e ficamos vendo as líderes de torcidas- voce nunca sonhou em ser lider de torcida?
Jackie: nao mesmo!- ficamos rindo vendo eles.
Erin: E ai, Bighorns? - todos gritam animados- esse evento nao seria possível sem a Associação de Ex-alunos do Silver Falls entao por favor recebam o presidente da associação e quarterback da turma de 1992, Mato Summershill!!!!!!- todos vibram em comemoração
Mato: Obrigada gente. Quero aproveitar este momento para agradecer a todos por apoiar o time da escola, Valeu. E gostaria de lembrar a todos vocês que o principal motivo deste ano e reforma o auditório da escola, entao por favor, doem o máximo que puderem!- todos gritam e vibram - Vai, Bighorns!- ele sai palco e entao eu e o Alex voltamos para a cabana dando de cara com o Cole vendo a sidra pra uma menina ruiva.
Alex: achei que voce nao ia vir.
Cole: Mudei de ideia.
Alex: pra isso voce teria que ter um cerebro? - porque eles brigam tanto, ate hoje eu nao descobri mais irei
Cole: posso ir embora entao- ele vai andando saindo da cabana
Jackie: uma pessoa a mais nao e ruim, e ele ainda consertou o carrinho. Certo alex.
Alex: Certo. - vejo Sarah com um casaco preto de zíper, uma regata branca e calça jeans preta, sua maquiagem estava toda borrada, seu cabelo preso, parecia que estava chorando. Ela vem ate onde estamos e nos cumprimenta.
Sarah: Oi- diz seca e olhando aos redores.
Cole: esta bem Nova York? - ele pergunta e ela revira os olhos, vou ate o Cole e pergunto o problema que teve com o carrinho.
Cole: Eu te mostro, as vezes quando a sidra fica parada a muito tempo...
- vamos aplaudir o nosso novo quarterback nosso camisa 44, Dylan Newsome!- vejo a cara de Cole desmanchando ele desce do carrinho e encara o amigo- com esse talento e dedicação dele vao acabar com o Lockwood- todos vibram e comecam a comemorar. Cole vai ate a Sarah que estava distante de nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com os Walters!
RomanceDuas irmãs perdem seus pais em um acidente (Jackie a mais nova e Sarah a segunda mais velha) elas duas teriam que morar com os walters. ‼️‼️essa historia esta sendo baseada na serie, nao estou fazendo igual , nao pretendo incluir ninguem de fora da...