Continuação...
Sarah on:
Estávamos no lago, me sentei em uma cadeira e a Erin sentou ao meu lado, porque ela tem que ser tao chata?
Erin: sera que deveriamos nadar mais tarde?- diz perguntando a um menino ao seu lado
xxxx: shots? - diz nos oferecendo, ja bebi duas vezes em umas festas que fui, mais parei de ir as festas entao acabei parando de beber.
Erin: fala serio Olivia- ah entao essa e a Olivia que dormiu com o Cole, interessante.- ela não bebe
Sarah: na verdade bebo sim intrometida- pego um shot e bebo direto e coloco o limao na boca.
Erin: sua irma se acha a melhor, mais coitada ainda sou a mais rápida. - diz rindo e se gabando.
Sarah: entao porque se importa? - digo olhando para ela. Ela fica quieta e olha para seus amigos.
Erin: vou recuperar o meu tempo- diz se levantando e indo ate o Cole.
Dylan: quem topa nadar comigo?- diz retirando suas roupas.
Sarah: Gatinho hein. Mas dessa vez to fora- digo e ele sorri para mim e pisca.
Dylan: tudo bem gata- olho para o lado e vejo o Cole olhando para o Dylan querendo matar ele. Ele ficou com ciumes?
Danny: Dylan essa agua ta um gelo.
Dylan: entao vou precisar de alguém pra me esquentar.-diz olhando para mim e reviro meus olhos dando um sorriso, olho para Cole e vejo seu maxilar bem a mostra.Danny: e de alguém pra acender a fogueira, se não quiser morrer de hipotermia.- vem andando ate mim e se senta ao meu lado
Sarah: vou ao banheiro.- me levanto e vou ate o banheiro, lavo minhas mãos e meu rosto, vejo que estou acabada arrumo meu cabelo que estava bagunçado e volto para onde estava, vejo Cole em pe se afastando deles e indo a algum lugar, mais acabo tropeçando no Cole o fazendo quase cair.
Erin: Garota, presta atenção.
Sarah: desculpa Cole.
Cole: tudo bem Nova Yorke. Tudo bem- diz sorrindo
Erin: Tem que olhar onde pisa em Nova York. - diz debochando e rindo
Sarah: E voce tem que rever suas amizades, neh cobrinha?- digo olhando para a Olivia.
Erin: Chamou ela do que garota? -ela levanta da cadeira e vem andando ate onde estou.
Sarah: Cobrinha. Ta surda? ou e sonsa? -digo me aproximando também
Erin: que mal educada, pensei que seus pais tinham lhe dado educação órfã- ela fala e eu rio dela.
Danny: Sarah... vamos- diz se aproximando e pondo suas mãos no meu ombro.
Sarah: qual seu problema comigo? ciúmes? inveja? e porque estou mais próxima do Cole do que voce dele? - vejo ela ficar quieta e ri.
Erin: isso nao tem anda aver com o Cole. - rio, debochando de sua fala.
Sarah: se voce falar mais umas vez sobre os meus pais e minha familia, eu acabo com voce Erin, acabo. - vejo todos olhando e então resolvo sair dali.
Cole: Sarah...- diz vindo em minha direção mais Danny o puxa.
Danny: deixa ela sozinha um pouco.- continuo andando sem me importar com oque eles estavam falando
Resolvo ficar um tempo no banheiro bebendo, talvez eu tenha ficado um pouco fora de si depois de ter tomado uma garrafa toda, saio e vou andando ate a floresta vendo Cole cortando madeira para a fogueira, que gato hein. Desde da primeira vez que nos beijamos, nao fizemos de novo depois, ate por que no dia da pizza ele dormiu com a Erin, nao tocamos mais no assunto do beijo.
Sarah: uau, ok. O estilho lenhador marrento cabe muito bem em voce.
Cole: fez uma piada?- diz rindo
Sarah: eu fiz? talvez- digo e rio colocando o copo na boca novamente.
Cole: ta bebada Nova York? - diz colocando a madeira cortada junto com as outras.
Sarah: eu? Nao! eu sou uma boa menina nao sabia? eu so bebo, tirando isso não faço nada- rio e coloco o copo novamente na boca.
Cole: ta bom, me ajuda a acender essa fogueira- diz rindo e manda algumas madeiras.
Sarah: ah ok- ele pega meu copo da minha mão e bebe minha bebida- ei isso e meu- ele ri e e joga o copo. - Colorado!
Cole: sim!- diz soltando a madeira e colocando com as outras, faço o mesmo.
Sarah: por que olhou estranho pro Dylan?
Cole: nada.-o mesmo diz serio.
Sarah: Cole!!- o repreendo e ele ri
Cole: não gosto quando me chama de Cole- diz se aproximando e eu faço o mesmo
Sarah: nao muda de assunto Colorado.
Cole: Melhor.
Sarah: ficou com ciúmes? -digo provocando e ele ri
Cole: talvez- diz e me puxa pela a cintura, estávamos tao perto que sentia sua respiração- nao gostei que ele te chamou de gatinha.
Sarah: ah Cole! qual e- digo um pouco brava e me afastando.- voce dormiu com a Erin!
Cole: e me arrependo- diz se aproximando- desculpa ta?
Sarah: tudo bem, nao temos nada mesmo.
Cole: podemos mudar isso- ele me puxa novamente so que dessa vez para um beijo, calmo, ele acaricia minha bochecha no meio do beijo e eu o puxo para aprofundar, era um beijo bom com carinho mas nos separamos por causa do ar- beija bem.
Sarah: isso fica entre eu e você escutou?
Cole: ok, mandona- ele me da um selinho e voltamos onde todos estavam
__________________________________
continua..
espero que gostem!!!889 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com os Walters!
RomanceDuas irmãs perdem seus pais em um acidente (Jackie a mais nova e Sarah a segunda mais velha) elas duas teriam que morar com os walters. ‼️‼️essa historia esta sendo baseada na serie, nao estou fazendo igual , nao pretendo incluir ninguem de fora da...