💎 | Diga: sim, senhor

213 22 23
                                    

Vou tentar postar essa fanfic toda segunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou tentar postar essa fanfic toda segunda. Tentar, porque conseguir é outra história 🤡

 Tentar, porque conseguir é outra história 🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Olívia me divertia. Sim, com certeza, me divertia. Depois que ela saiu correndo, achei aquilo adorável, mas ao olhar para trás, percebi que ela não havia levado as coisas dela. O que, de fato, foi engraçado. Assim que a vi fechar a porta com agressividade, ri de seu desespero e juntei suas coisas.

Pela sua reação, eu só podia chegar a uma conclusão sobre o que aconteceu. Ela era virgem. Ninguém teria essa reação se não fosse. Eu peguei as duas mochilas e levei ao meu carro, as colocando no banco de trás e dirigindo até a minha casa.

A primeira vez que eu a vi, ela estava me encarando no refeitório. Seus olhos demonstravam curiosidade, paixão e muito tesão, mas acredito que essa última parte ela não saiba. O que, com certeza, era engraçado. Suas roupas eram sempre as mesmas, todas antigas, como se ela tivesse saído de um filme de época, o que deixava a minha curiosidade despertar em relação a ela.

E todos os seus olhares nunca me passavam despercebidos e encontrar informações sobre a garota não foi problema nenhum. Clarisse não teve dificuldades em me contar tudo o que sabia sobre Olívia, até me passou o número dela e me disse o nome daquela que me observava há meses. Seu pai abandonou sua mãe quando ela engravidou, essa que morreu de câncer, então ela foi criada pela seus avós, talvez isso explicasse suas escolhas questionáveis de roupas. Tem 22 anos e cursa história. Quem faz faculdade de história?

— Que demora do caralho, o que você estava fazendo? — perguntou, Stefan, assim que eu abri a porta do apartamento que dividia com ele.

— Estudando — menti (mais ou menos), indo até a geladeira e pegando a garrafa d'água.

— Merda! Tenho prova amanhã e nem estudei ainda — reclamou e deitou no sofá, desacreditado. — Porra, acabei de lembrar. Acho que vou fazer isso, passar o resto da madrugada com a cara nos livros — avisou, se levantando e indo ao próprio quarto.

PIRULITO AZUL || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora