💎 | Eu não tenho sorte

141 17 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia Giordano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia Giordano

Meus amigos passaram boas horas me consolando aquela noite. No entanto, o que eu sentia não poderia ter sido superado tão rápido. Espero que não esteja me chamando de dramática. Eu só queria que a minha primeira vez fosse importante.

Vinte e dois anos para perder a virgindade. Parece idiota para você? Parece para mim. Não posso segurar isso. Eu queria perder minha virgindade e não queria perder com qualquer um, mas...

A PESSOA CERTA PARECE CHEGAR NUNCA!

Ele parecia ser a pessoa certa. Ou talvez, a minha impaciência tenha gritado aos sete cantos que ele era o cara, só porque era bom no que fazia. Ou, grande parte disso, poderia ser pelo crush que eu nutria por ele, desde que eu coloquei meus olhos em seu rosto idiota cheio de piercings e seu corpo tatuado. Ele parecia ser tão paciente, mas porra! Ela é uma puta que eu quero foder. Só isso. O que ele quis dizer com só isso? É isso que eu sou pra ele? Um buraco pra meter?

HOMEM NÃO PRESTA! NENHUM DELES!

Repassar nossos momentos de intimidade juntos me fez pensar. Minha mente foi para quando ele estava focado em seu próprio prazer. Ele parecia gostar de foder a minha garganta, mas parecia odiar, quando eu o pedia para não fazer isso.

Ele era paciente, mas... até onde iria a sua paciência?

— Você vai vir ou não? Não dá pra ficar me encarando o resto do dia — contou, balançando o capacete na minha frente e eu o segurei, olhando para o tatuado com atenção. — Se usa, colocando na cabeça.

Naquele dia, eu usava um vestido estilo camponesa cheio de babados na cor amarelo pastel com várias flores, uma faixa na cabeça para colocar um charme no ondulado e um par de brincos simples. Nos meus pés havia apenas uma sapatilha fosca da mesma cor do vestido.

— O que eu sou pra você?

— O quê?

— Eu sou um buraco que você sonha em meter? Uma vadia que vai foder até cansar e depois jogar fora? Uma putinha que vai usar até se cansar, depois vai me tratar como lixo? — perguntei, irritada, empurrando o capacete de volta e ele suspirou, colocando-o em cima da moto e tirando o próprio para me encarar.

PIRULITO AZUL || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora