Olívia Giordano
Eu ainda estava paralisada olhando para o portal que dava para a cozinha. Jungkook não estava mais em casa. Depois que ele me lançou uma bomba daquela, eu travei e ele entrou em pânico saindo da minha casa.
Gostar?
Gostar de que jeito?
Como ele gostava de mim?
Existiam milhares de maneiras de ele gostar de mim. Gosta de mim como amiga, gosta de mim como companhia, gosta de mim para me foder. Eu não sabia como interpretar isso.
Ele não me explicou também.
Ele saiu correndo como um covarde.
Quando fui à faculdade, eu tentei falar com ele. De verdade! Eu tentei falar com ele, mas assim que me aproximei demais, ela correu de mim, vermelho como um pimentão. Que droga!
Passei aquele tempo tentando entender porquê ele havia feito aquilo. Por que ele me disse aquilo pra sumir? Por que ele sumiria? Depois que a aula começou, eu me levantei e saí da sala, Arthur me encarou confuso, mas não perguntou nada.
Encontrei o desgraçado fumando maconha! A raiva assumiu o meu corpo e eu andei até ele, empurrando o seu ombro.
— Por que está fazendo isso?! Por que está me ignorando?! Acha que pode lançar uma bomba dessas e não falar mais comigo?! — Bati nele mais uma vez e gemi, irritada. — Você não pode fazer isso, não pode dizer que gosta de mim e... — Ele me interrompeu, agarrando minhas duas bochechas e selando nossos lábios. — Que droga, Jeon! Se decide!
— Me desculpa! Gosto de você, gosto tanto de você. Gosto de como arruma a comida no prato a cada garfada, gosto de como se olha no espelho, depois de passar o creme no rosto, gosto de como imita um porco sempre que da risada, gosto de como fica vermelha quando eu te dou um orgasmo. Gosto de tudo em você. — Eu franzi a testa e olhei para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRULITO AZUL || JJK
Fanfiction🧊 • {x CONCLUÍDO x} • 🧊 Olívia era uma garota inocente e virgem que tinha medo até da mísera possibilidade de dar um passo adiante com alguém. Jungkook era um cara que gostava de aventuras e estava pronto para se aventurar nas curvas de Liv, a ga...