Olívia Giordano
Depois que a novela acabou, percebi que Jeon havia pegado no sono, então subi ao banheiro para lavar o meu rosto e ir deitar. Depois que coloquei a máscara de hidratação da cor verde e os modeladores de onda no cabelo, eu desci as escadas e vi que ele ainda estava dormindo no sofá.
— Jungkook, acorda... — chamei, colocando a mão em seu ombro, sem sucesso em acordá-lo. — Jungkook... acho melhor você ir deitar.
O que aconteceu foi o seguinte: não é uma boa ideia ideia acordar um homem com uma máscara de argila no rosto e bobes na cabeça. Motivo? Ele acordou e gritou, assustado, o que resultou em eu gritar com o susto do seu susto, tropeçar e cair no chão.
Eu já estava com o nariz quebrado, ia quebrar o pé também?
— Ai... Eu só queria te acordar pra você ir deitar — resmunguei, agoniada e ele se levantou, me ajudando a fazer o mesmo.
— Para... de fazer isso! — mandou e eu o olhei, atordoada.
— Fazer o quê?
— Aparecer assim! Você não tem vergonha?
— Vergonha de quê? É assim que eu fico bonita. Devo minha cara sem espinhas a essa máscara noturna milagrosa — elogiei, animada e me olhei no espelho da sala. — Não fico tão feia assim. O que me deixa feia é essa tala no meu nariz! — reclamei e ele olhou para cima, não demorando a bocejar.
— Eu já pedi desculpas por isso!
— Você é insuportável. É por isso que tem essa cara horrível e cheia de espinhas — reclamei e me virei de costas para ele, cruzando os braços, ofendida. — Vai deitar! Seu bobão!
Eu fui ao banheiro tirar a máscara do meu rosto e passei todos os produtos necessários para deixar a minha pele perfeita e só depois, eu fui ao meu quarto e coloquei minha touca de cetim, seguida do meu tapa-olho e não demorei a adormecer.
No dia seguinte, obviamente, acordei primeiro que o Jungkook e fui até a cozinha, me espreguiçando, depois que lavar o meu rosto e fazer a minha higiene diária. Coloquei a mesa do café e gelei ao ouvir alguém batendo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRULITO AZUL || JJK
Fanfiction🧊 • {x CONCLUÍDO x} • 🧊 Olívia era uma garota inocente e virgem que tinha medo até da mísera possibilidade de dar um passo adiante com alguém. Jungkook era um cara que gostava de aventuras e estava pronto para se aventurar nas curvas de Liv, a ga...