Olívia Giordano
A campainha da minha casa tocou e meu corpo se arrepiou. Era Jeon. Era o começo do final de semana e combinamos que ele passaria os dois dias na minha casa. Quando fui na casa dele, a última vez, ele só me soltou, depois de eu ter apagado na sua boca. Quando fui embora, tive que aturar os olhares maliciosos de seu amigo.
Eu limpei a mão de farinha do avental e fui até a porta, a destrancando e vendo o homem citado na minha frente. Ele estava diferente do usual. Claro que continuava como sempre, piercings na sobrancelha, orelhas, lábio inferior, possivelmente, língua. (Aquele maldito piercing!).
Algo estava diferente, dessa vez, ele estava com dois piercings no nostril do lado direito e um no septo. Todos de argola. Além de ele estar de um conjunto moletom branco de um tênis da mesma cor.
E claro, o famoso pirulito azul na boca.
— É novo? — perguntei, curiosa e ele riu, entrando na minha casa.
— Fiz antes de vir pra cá. O que é isso? — perguntou, olhando para a bancada, onde eu terminava de sovar a massa do pão.
— Nosso... café de amanhã. É pão — respondi, lavando as mãos para voltar o que eu fazia e ele sorriu, encostando na geladeira que ficava ao lado.
— Você sabia que existe algo chamado padaria? É onde as pessoas compram pão. — Eu franzi o cenho e concordei, enquanto ele jogava o palitinho no lixo.
— Não seja bobo, é claro que sei. — Neguei com a cabeça, irritada e voltei a mexer na massa. — É por isso que come igual um animal, quando vem na minha casa — reclamei, colocando de volta na bacia e cobrindo com um pano para deixá-la crescer.
— Eu não como igual um animal.
— Tem pudim na geladeira — avisei e ele a abriu no mesmo momento, tirando o pudim que estava quase acabando de dentro dali. — O que você dizia?
— Fica na sua. Onde tem uma colher? — perguntou e eu apontei para uma das gavetas, então ele obedeceu, pegando e comendo direto da bacia que o pudim estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRULITO AZUL || JJK
Fiksi Penggemar🧊 • {x CONCLUÍDO x} • 🧊 Olívia era uma garota inocente e virgem que tinha medo até da mísera possibilidade de dar um passo adiante com alguém. Jungkook era um cara que gostava de aventuras e estava pronto para se aventurar nas curvas de Liv, a ga...