Olívia Giordano
Eu não ia na faculdade há alguns dias. Eu não tinha coragem. Arthur era da minha sala, cursávamos a mesma faculdade, o mesmo curso, eu não conseguiria ir até lá e fingir que nada aconteceu, porque aconteceu alguma coisa.
Eu contei a Clarisse o que aconteceu e ela entrou em choque e quis jogar o nosso antigo amigo atrás das grades. Só que eu não tive coragem e me senti culpada por me sentir ameaçada. Eu terminei de fechar a loja de antiguidades à pedido do meu chefe e quando me virei, arregalei os olhos ao ver Arthur.
— O que você está fazendo aqui? — Meu corpo começou a tremer e eu me afastei dele, até bater com a porta trancada. — Vá embora, por favor. Eu não quero te ver — implorei, me atrapalhando para abrir a minha bolsa e pegar meu celular.
— Eu só queria dizer que...
— Vai embora. — No entanto, não fui eu quem disse isso e um braço apareceu na minha frente.
Era Jungkook.
Ele me salvaria.
— Eu só queria pedir desculpas — falou, chateado e uma risada sarcástica escapou da garganta do meu namorado.
— Desculpas? Por que você acha que merece qualquer tipo de desculpas aqui? Você nem mesmo tem ideia do que fez a ela. Eu deveria ter jogado você na cadeia há muito tempo, mas não fiz isso em respeito a ela, então faça um favor, se ainda existe um pingo de respeito com ela e vá embora. Mais um passo pra perto dela e eu chamo a polícia — explicou e eu me deixei ser levada, quando ele puxou o meu braço para longe dele. — Ele te fez alguma coisa?
— Não. Ele não fez nada. — Jeon concordou e me abraçou com força, beijando a minha testa. — Vamos. Vamos pra casa — pediu, abraçando meu ombro e voltamos a minha casa, tranquilamente.
Quando chegamos, eu me joguei no sofá, colocando a mão na testa e Jeon me observou por alguns segundos, antes de sair de casa. Ele voltou algumas horas depois e me olhou com carinho, se sentando ao meu lado e me abraçou com força, beijando todo o meu rosto. Quando a noite chegou, eu estava passando a máscara no meu rosto e meu namorado deitado na cama, sem camisa, enquanto mexia no celular.
— O que você fez? Quando saiu de casa hoje de tarde? — perguntei, fechando o pote e me virando para encará-lo.
— O que era necessário. Eu... fiz o que precisava ser feito. — Eu me levantei e coloquei a máscara de hidratação como eu fazia todas as noites e ele me olhou, enquanto eu arrumava para cobrir toda a sua pele.
Suas espinhas horrendas estavam começando a desaparecer.
— Que dia que eu imaginei que estaria deixando a garota mais careta da faculdade passar coisas gosmentas na minha cara? — Eu sorri, contente e beijei o topo da sua cabeça.
— Deixa isso na sua cara por meia horinha e ficamos feitos. — Ele se ajeitou do seu lado da cama e continuou mexendo no celular, tranquilamente. — Não! — gritei, quando ele se atreveu a pegar um salgadinho aberto na cômoda ao lado da cama.
— O que foi? — perguntou, perturbado e eu tirei o pacotinho e deixando longe dele.
— Esses conservantes fazem muito mal pra pele — retruquei e ele riu, colocando a mão no nariz e fazendo cara de nojo, quando se lembrou que estava com a máscara e limpou da calça moletom preta que usava.
— Está no meu rosto, não no seu.
— Mas sou eu que beijo esse rosto, então eu vou falar, sim!
— Olívia, devolve meu salgadinho — pediu, desacreditado e eu abracei o pacote, virando meu rosto, deixando a certeza de que não iria fazer isso. — Eu vou aí pegar — ameaçou e eu neguei com a cabeça, de novo e ele riu, ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
Ele me olhou por alguns segundos até se levantar e correr até mim, me prendendo em seus braços e cheirando meu pescoço, me fazendo rir e nessa, ele conseguiu roubar o salgadinho, o comendo com fome, me mostrando a língua depois que engoliu.
— Já estou passando essas melecas no rosto, é o suficiente — comentou e eu revirei os olhos.
Depois que o tempo do meu creme passou, eu o tirei do rosto e terminei de passar todos os cremes e fiz o mesmo com o Jungkook. Como ele não gostava do creme, eu usava máscara de hidratação.
Depois de alguns dias, finalmente, consegui comprar uma passagem para gente visitar o meu babo. Ele não parava de mandar mensagens, me cobrando conhecer o meu namorado, como se ele tivesse algum direito de exigir qualquer coisa. Acabei cedendo e comprei as passagens.
Jungkook pareceu alegre e durante toda a viagem, tirou fotos dos nossos lugares para mandar a sua família, já que comprei duas passagens na primeira classe. Eu invejava muito a relação que ele tinha com a sua família. Eles pareciam próximos e isso eu queria para mim, mas eu sabia que não era possível.
Assim que chegamos no aeroporto, já havia um dos motoristas que viriam nos buscar e eu suspirei, quando entrei no carro.
Odiava visitar o meu pai.
*** 🛐 ***
Deixe sua estrelinha e comente algo legal! ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRULITO AZUL || JJK
Fanfiction🧊 • {x CONCLUÍDO x} • 🧊 Olívia era uma garota inocente e virgem que tinha medo até da mísera possibilidade de dar um passo adiante com alguém. Jungkook era um cara que gostava de aventuras e estava pronto para se aventurar nas curvas de Liv, a ga...