Eu estava meio triste e decidi postar um capítulo novo.
Pra quem esperava o Glow up da Olívia, não vai ser hoje.Olívia Giordano
Meus olhos se abriram devagar e demorei a perceber que estava deitada em uma maca e havia algo incomodando no meu nariz. Minha visão estava embaçada, mas acreditei que era porque eu estava sem os óculos. Eu tentei me sentar, mas uma mão me impediu.
— Você desmaiou legal, meu bem.
— Ah, não... Você não — reclamei e ouvi a risada de Jeon Jungkook no meu quarto de hospital. — O que quer aqui?
— Você deveria me agradecer, eu te trouxe pra cá. — Não posso dizer que expressão ele estava fazendo, eu não estava enxergando muito bem. — Bom, claro que fui eu que quebrei seu nariz, depois de ver sangue, você desmaiou, mas... eu te trouxe pra cá. Uma coisa boa, não?
— Quebrou meu nariz? — perguntei, surpresa e irritada e vi um borrão pegar algo em cima do armário que estava do lado da minha maca.
— Foi algo engraçado... Mais ou menos. Eu meio que me distraí e acabei jogando a bola pro lado errado. Depois, quando você viu o sangue desmaiou e eu te levei pra enfermaria e eles disseram que você quebrou o nariz e que precisaria vir pra um hospital e eu te trouxe. A boa notícia é que seu óculos não quebrou — disse, colocando algo no meu rosto e eu percebi que eram meus óculos.
— Valeu... — agradeci e ele olhou para o meu rosto, me analisando com cuidado.
— Não está tão ruim, meu bem — confortou, pegando um espelho e me entregando. — Veja, continua uma delícia.
Eu peguei o espelho e me dispus a observar o meu rosto. Tinha uma tala no meu nariz, segurada por diversos curativos, me deixando com a cara maior que o normal. Era isso que estava me incomodando. Fiz um bico, chateada e resmunguei como uma criança.
— Olha o que você fez com o meu pobre narizinho... — reclamei, chateada e suspirei, tentando encostar no curativo, resultando em uma reclamação pela dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRULITO AZUL || JJK
Fanfiction🧊 • {x CONCLUÍDO x} • 🧊 Olívia era uma garota inocente e virgem que tinha medo até da mísera possibilidade de dar um passo adiante com alguém. Jungkook era um cara que gostava de aventuras e estava pronto para se aventurar nas curvas de Liv, a ga...