Jeon Jungkook
Hoje, eu e Olívia íamos sair, ela queria ir para um museu de pinturas. Eu não gostava da ideia, mas estava indo, porque ela gostava. Tudo que era antigo, ela adorava. Para ir no asilo, ela só precisava ter a idade, de resto, ela já tem.
— Meu bem! Eu cheguei! — Não tive respostas e estranhei, já que, geralmente, ela sempre ficava na sala, assistindo televisão ou lendo alguma coisa, eu a encontrei em seu banheiro. — O que você está fazendo? — perguntei, assustado, quando vi a com a tesoura na mão e vários fios de cabelo no chão.
— Acordei hoje de manhã querendo algo diferente, só que eu acho que acabou ficando um pouco torto, não? — perguntou, curiosa e eu acabei, rindo.
— Por que está fazendo isso? Eu amava seu cabelo. — O cabelo dela costumava ficar no seu quadril e agora ela havia o cortado no ombro. Ou mais ou menos isso, estava bem torto.
— Eu também, mas mudar é tão bom — confessou e eu a abracei.
— Me dá a tesoura, meu bem — pedi, então ela obedeceu. — Eu vou resolver isso. Vai confiar em mim pra cortar seu cabelo?
— Vou te dar o benefício da dúvida.
— Vem cá, fica de costas — pedi, então ela assim fez, ainda parecendo muito animada com a ideia de mudar o seu visual.
Eu peguei a tesoura e acertei os fios que estavam tortos, arrumando seu cabelo em camadas como ela gostava. Mimi sempre alucinava e cortava os cabelos, então eu a ajudava a deixá-los bonitos. Depois que terminei, ela foi para frente do espelho com a expectativa alta e sorriu ao ver o resultado.
— Deixa eu fazer uma coisa, vem aqui — chamei e cortei uma franja que não ficava em sua testa, mas ao lado do seu rosto. — Fica melhor assim.
— Eu gostei. Vai ficar bonito quando eu ondular — confessou e abriu a armário do banheiro tirando os bobes que ela sempre colocava no cabelo na hora de dormir. — Eu vou fazer isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRULITO AZUL || JJK
Fanfiction🧊 • {x CONCLUÍDO x} • 🧊 Olívia era uma garota inocente e virgem que tinha medo até da mísera possibilidade de dar um passo adiante com alguém. Jungkook era um cara que gostava de aventuras e estava pronto para se aventurar nas curvas de Liv, a ga...