💎 | O meu coração dói

127 20 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia Giordano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia Giordano

Quando pisei na faculdade, meu olhar varreu o local procurando por Jungkook. Surpreendentemente, ele estava sozinho, perto de algumas flores que tinha no campo na frente das universidades. Assim que cheguei mais perto, percebi que ele estava tirando fotos, então ousei ir para frente de sua câmera profissional e sorri para a lente.

Ele arregalou os olhos ao me ver, mas percebi que ele havia tirado a foto comigo no papel, o que me animou para ver a fotografia. Ele sorriu, negando com a cabeça, acabando por rir.

— Ficou boa? — perguntei, risonha e ele conferiu a foto.

— Você está linda, meu bem — avisou, então me agachei ao seu lado para observar a fotografia.

Eu não usava vestido hoje. Uma calça social, acompanhada com um colete marrom e por baixo uma camiseta social branca com minhas mangas bufantes (como sempre). Minhas botas de salto da mesma cor principal com a meia pata e os acessórios antigos que antes pertenciam a minha nonna.

Um colar em desenho do sol da maneira antiga e os brincos do mesmo design. Meus cabelos estavam ondulados, mas presos em um rabo de cavalo.

— Fiz pra você — disse, entregando uma bacia de vidro tampada, onde haviam cinco mini-tortinhas de mirtilo que havia feito na noite anterior. — Achei que fosse gostar. Prova uma — pedi e ele abriu o pote, pegando uma das tortinhas e enfiando inteira na boca.

Morto de fome!

— Você nunca erra — comemorou, agraciado e eu dei risada, então ele me encarou e pareceu me observar por completo, acabando por reparar na minha roupa como ele fazia todos os dias.

E sempre era um comentário do tipo: você fugiu do asilo? Porque parece uma idosa ou alguma coisa do tipo. Não me ofendia com os comentários, ele o fazia por piada e eu sabia que se qualquer um outro fizesse, Jeon não gostaria do comentário.

— É estranho te ver de calça, sabia? — perguntou e eu revirei os olhos, sorrindo e o encarando, divertida.

— Seria mais estranho te ver de vestido — confessei e ele gargalhou e, finalmente, se levantou da grama, me puxando para perto pela cintura. — O que foi?

PIRULITO AZUL || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora