Jeon Jungkook
— Senta aí, vovó! Quer um copo de água? — perguntei, depois que me surpreendi ao abrir a porta e vi a mais velha, logo ela se sentou no sofá da minha casa e ela negou com um aceno de mão.
— Não quero água alguma. Me traz um copo de whisky — pediu com a voz rouca por conta do cigarro que fuma desde os quatorze e eu ri, indo buscar o que ela pediu e me sentei ao lado dela.
— Vó, posso te perguntar uma coisa? — Ela concordou, mexendo a mão como se me apressasse e eu suspirei. — Já amou alguém? Alguém já fez seu coração bater mais forte?
— Claro! Sua mãe, meus netos... — Ela bebeu tudo em um gole só, voltando a encher o copo.
— Não, eu digo... Sabe do que eu estou falando.
— Amar é uma perda de tempo, querido. Sabe, a única vez que me entreguei à alguém... Acabei grávida e sozinha num motel. Não tive boas experiências como mãe, muito menos como avó. Não sei como ela se tornou uma pessoa tão decente. Veja só você como exemplo, te levei pra fazer sua primeira tatuagem, quando tinha doze anos. — Foi automático eu olhar para o meu braço e encontrar a minha primeira tatuagem.
Nem sei mais o que significa, acho que era o símbolo de algum jogo que eu era viciado naquela época. Pensando sobre isso agora, é uma péssima ideia deixar uma criança de doze anos fazer qualquer coisa permanente no corpo.
— Sou uma pessoa que vive pelo momento e você também era assim. Quem é?
— Quem é? — repeti, atordoado.
— Eu te conheço e você me contou quando perdeu a virgindade, não estaria me perguntando sobre isso, se não estivesse apaixonado. Conte, quem é ela.
— Essa aqui — falei, desbloqueando meu celular e mostrando um foto que tirei de Olívia quando ela estava distraída. Suas roupas comuns, seus cabelos comuns, ela até usava uma luva fofa de renda branca. Vovó teve a reação que eu esperava dela.
Olhou para a foto, depois para mim e voltou a olhar para foto.
— Parece que ela acabou de sair de um asilo. O que viu nessa menina? — Dei risada da sua reação e mostrei outra foto. — Ah, entendi... — resmungou e eu a olhei, confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRULITO AZUL || JJK
Fanfiction🧊 • {x CONCLUÍDO x} • 🧊 Olívia era uma garota inocente e virgem que tinha medo até da mísera possibilidade de dar um passo adiante com alguém. Jungkook era um cara que gostava de aventuras e estava pronto para se aventurar nas curvas de Liv, a ga...