Olívia Giordano
Se passou uma semana, desde aquele dia e eu não consegui tirar as sensações da minha cabeça. Como ele podia ser tão bom? Ele conseguiu me explicar melhor como engolir um caralho sem se engasgar e foi, estranhamente, paciente com a minha vergonha. Ele tentou me deixar confortável ao máximo, mas não conseguimos nos encontrar pelos outros dias.
— Bambina? Está ouvindo? — perguntou, minha vozinha, assim que colocou a xícara de chá na minha frente e eu sorri, arrumando o chapéu matinê vermelho na cabeça.
— Estou, sim, vozinha. Me desculpa. Eu só estou meio distraída. A faculdade tem acabado comigo essas semanas. — Tudo mentira. Desculpa, vozinha!
Como estava fazendo frio. Eu usava uma saia vermelha cintura alta que ia até os tornozelos e uma meia calça da mesma cor. Meus saltos estilo boneca eram vinho e a camiseta cheia de babados branca, mas com a gravata borboleta da cor da saia.
Depois de passar a tarde com a vovó, Jeon avisou que já estava chegando para me buscar, já que ele disse que ficaríamos juntos naquela tarde para conversar. Meu coração palpitou e eu olhei para a vovó que estava focada em terminar o meu agasalho de tricô.
— Vozinha, meu amigo já está chegando pra me buscar — avisei, bebericando a xícara e ela concordou, sorridente, se aproximando para beijar a minha cabeça.
— Eu estou quase terminando seu agasalho, quando eu terminar, te darei de presente — disse, mudando de assunto e eu acabei rindo. — Sinto sua falta aqui em casa, querida.
— Ah, vozinha... Eu virei sempre te visitar. Nunca vou deixar de fazer isso. Sabe que eu amo a senhora — falei e ela fechou os olhos, parecendo dormir por um segundo. — Vozinha? — Ela roncou, antes de abrir os olhos e sorri, gentilmente.
— Bambina! Quando você chegou? — Meu sorriso sumiu e eu apertei os dedos.
— No início da tarde, vovó.
— Conversamos bastante? — perguntou, curiosa e eu concordei com a cabeça. — Onde está Mattia? Ele vai querer ver você, vou chamá-lo. — Quando ela se levantou, eu fiz o mesmo e segurei em sua mão, a parando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRULITO AZUL || JJK
Fanfic🧊 • {x CONCLUÍDO x} • 🧊 Olívia era uma garota inocente e virgem que tinha medo até da mísera possibilidade de dar um passo adiante com alguém. Jungkook era um cara que gostava de aventuras e estava pronto para se aventurar nas curvas de Liv, a ga...