⚠️Aviso⚠️
Esse capítulo contém algumas cenas que
podem causar gatilho em algumas pessoas.Olívia Giordano
Quando cheguei em casa, eu vi Arthur na porta de casa. Ele estava apoiado na cerca e me encarava, curioso. Eu parei na garagem e desci, abrindo a portinhola que ele mesmo poderia ter aberto e enfim, ele entrou.
— Eu... queria saber...
— Sim, fui eu. Você me decepciona toda vez que a vejo com Jungkook — falou e eu franzi a testa. Ele ficou em silêncio por um tempo, antes de voltar a falar. — Éramos pra ser nós dois. Sempre.
— Nós dois? Nunca existiu nós dois! Você é esperto, Arthur! Sabe do que eu falo, mas fazer o que fez não foi certo... — Tentei fazer com que ele escutasse a razão, mas ele não parecia interessado, agarrando meu braço e me puxando para perto dele. — Arthur, não faça nada do que vá se arrepender. Você não é agressivo.
— Agressivo? Não estou sendo agressivo, só estou amando a minha mulher.
— Sua mulher? Eu não sou sua! Para, Arthur, me solta! Eu não quero! — O desespero tomou conta, quando ele começou a beijar o meu pescoço. — Eu não quero, Arthur! Me solta, por favor! — implorei, assustada, enquanto ele me empurrava para a parede da minha casa.
— Você trepou comigo duas vezes. É óbvio que você me quer.
— Não! Eu não quero! — O choro escapou da minha garganta, enquanto eu tentava empurrá-lo.
Não me senti desesperada por muito tempo, só senti o corpo de Arthur ser puxado para longe e a visão de Jungkook. Não escutei o que eles falavam , só coloquei a mão no meu peito, assustada, deixando meu corpo deslizar, até cair na grama e tomei um susto ao sentir uma mão em meu ombro.
— Tudo bem, meu bem. Sou eu. — Ouvir a sua voz foi um alívio enorme, então o abracei com toda a força que arrumei. — Vamos entrar em casa — falou, me puxando para levantar e me deixou sentada no sofá, voltando minutos depois com a minha xícara de chá favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRULITO AZUL || JJK
Fanfiction🧊 • {x CONCLUÍDO x} • 🧊 Olívia era uma garota inocente e virgem que tinha medo até da mísera possibilidade de dar um passo adiante com alguém. Jungkook era um cara que gostava de aventuras e estava pronto para se aventurar nas curvas de Liv, a ga...