Jeon Jungkook
Depois de algumas horas, a Olívia desceu as escadas e ela estava linda (como sempre). Seu vestido era branco e as mangas bufantes e por cima colocar um vestido marrom que as mangas imitavam a de um macacão, além da meia branca até o início da canela e o sapatinho marrom com aquelas fivelas que ela sempre gostava de usar. Seu cabelo estava amarrado para cima, expondo o seu pescoço.
— Bom dia, meu bem — cumprimentei, a abraçando e ela sorriu, animada como sempre foi.
— Bom dia — cumprimentou de volta e eu sorri, vendo o seu pescoço marcado. — Vamos comer? — Eu concordei e fomos juntos até a sala onde eles usavam apenas para comer.
Quem tem uma sala apenas para comer? Odiava isso. Me sentia tão fraco perto da família dela. Não que eu não me sentisse assim na casa da Olívia. Ela tinha uma torradeira, uma chaleira elétrica, uma máquina de café (que raramente usava), uma máquina de moer café... Como eu consegui começar a namorar essa mulher?
Para de pensar sobre isso.
Depois de comermos, nós fomos ao lado de fora da casa dela e ficamos na frente da piscina. Claro, não antes de ir para o quarto e colocar uma roupa para nadar. Minha mulher usava um biquíni rosa e branco de listras, já eu, estava de shorts.
— Luca me chamou pra sair hoje.
— O quê? — Eu me virei para ela, rapidamente, essa que levantou os ombros. — O que você falou?
— Que não, é claro.
— E o seu pai? O que ele foi?
— Ele falou que eu deveria aceitar pelos velhos tempos, mas... eu não quero. — Eu me lembrei das falas de seu pai e resolvi arriscar.
— Por que vocês terminaram? — perguntei, temendo a resposta e ela me encarou, confusa.
— Você não parece ser o tipo de pessoa que faria essa pergunta, então... por quê? — perguntou, então eu cruzei os braços, esperando por suas respostas e ela suspirou. — Foi uma coisa boba. Terminamos, porque meus nonnos decidiram se mudar pro Canadá. Namoramos a distância, por um tempo, mas não funcionava e não fazia mais sentido pra mim. Então, terminamos, mas decidimos ficar bons amigos e foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRULITO AZUL || JJK
Fiksi Penggemar🧊 • {x CONCLUÍDO x} • 🧊 Olívia era uma garota inocente e virgem que tinha medo até da mísera possibilidade de dar um passo adiante com alguém. Jungkook era um cara que gostava de aventuras e estava pronto para se aventurar nas curvas de Liv, a ga...