3

486 32 41
                                    

Twitter

@isaacontece
gente, sei que esse assunto tá batido, mas não importa, pois quero hablar. a relação entre o álbum do Jão Anti-Herói e o livro do Peu A Última Noite deixa minha cabeça tão aaaaaa

Respondeu @isaaacontece
@qndafestaacabar
SIM sinto que falamos pouco sobre isso, tipo, em fim de festa o Jão canta sobre ser o amor de fim de festa, enquanto o protagonista do livro do Peu sempre é o amor de fim de festa do Jorge

Respondeu @qndafestaacabar
@isaaacontece
FORA AS INICIAIS DELES! Jorge e Pablo, tipo Jão e Pedro??? AAAAAAA

@vick∅2_
O fandom tá me fazendo surtar mais, eu já tinha até esquecido essa relação entre o livro e o álbum

@bearomaniaa
ai gente, sei q pode ser uma fic das brabas, mas imagina eles juntos?? Dois gostosos, ia ser o casal do século!

@rezendlov
o peu não escreve a tanto tempo, se a gente tivesse um novo livro teríamos alguma pista! tô no ódio por um livro novo desse meninoooo

Respondeu @rezendlov
@mahdojaoo
Sabe, queria tanto uma história de amor breguinha, A Última Noite acabou comigo

@maluaraujo_____
Agora nessas teorias doidas, eu dou total razão pra galera. Grande parte das músicas do João tem q o peu escreveu junto tbm

Respondeu @maluaraujo_____
@lya_romania
E a ligação entre a música A Última Noite com o próprio livro A Última Noite?!!?! Tem pista maior que essa?

Respondeu @lya_romania
@sosoimatura
eu me abstenho de comentar pq não quero sofrer hate

Respondeu @sosoimatura
@lovespejao
Eu comento por você amg, PEJÃO EXISTIU E POSSO PROVAR

Respondeu @sosoimatura@lovespejaoEu comento por você amg, PEJÃO EXISTIU E POSSO PROVAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respondeu @lovespejao
@passarnlocadora
A Malu ali de velaaaa SOCORROOOO

@peijaoshipper
MEU DEUS WUE CAOS ESSE TWITTERRR

@jaocapelas
toda semana essa pauta volta, tenho minha opinião, mas n vou levar hate atoa.

@tzpromania
amo esse fandom mdsssssss

@mysunfelipe
Sinceramente, se eles realmente ficaram juntos em algum momento quero que voltem!

Respondeu @mysunfelipe
@nennatofania
EU TAMBÉM AAAAAAA

Respondeu @mysunfelipe
@favbellaa
devem ter ficado, dois sofridos

Respondeu @mysunfelipe e @favbellaa
@poetryhabit
agora são dois emocionados, se ficarem juntos de novo quero muita melação e romance.

Respondeu @poetryhabit
@mysunfelipe
EU TAMBÉM

Jão, point of view,
São Paulo.

O twitter estava um verdadeiro caos hoje, não só hoje óbvio, mas estava mais do que o normal. Algo chamado Pejão subiu nas tags do aplicativo, então fui vericar o que era.

Entre idas e vindas, muitas horas se passaram e então entendi toda a história, meu ex, Pedro Tofáni, tinha lançado seu livro no mesmo dia que lancei meu disco e com o mesmo nome da primeira faixa de Anti-Héroi e agora os fãs estavam em surto, querendo saber sobre nosso passado.

Me pergunto se o mesmo teria feito de propósito, mas logo descarto essa ideia. O vingativo sou eu, ele é solto e supera rápido pelo que sei; a maioria dos dias foi difícil levantar da cama, lembrar de tudo dói a alma.

— Jão, me ligando essa hora?! O que houve?! — Pegunta Malu, parecia fazer skincare, e segurava uma xícara, provavelmente continha chá de camomila, afinal eram quase meia noite.

— Você sabia que o Pedro lançou um livro chamado A Última Noite no mesmo dia que eu lancei Anti-Herói? — Perguntei, e a mesma me olhou como se eu tivesse acabado de falar a coisa mais óbvia o possível.

— Óbvio, João! Eu até tentei falar pros dois, mas esperava que depois de todos esses anos vocês já sabiam, afinal, vira e mexe seus fandoms tão falando disso! — A, agora loira exclama com um tom de obviedade, extremamente confusa.

— Eu descobri a alguns minutos atrás... E então... — Começo a dizer, mas me interrompo.

— Fala logo, Romania! — Pediu a mesma e quando vi já estava no banheiro, ela tirando sua máscara de argila. Eu estava deitado na minha cama, sem camisa com os cachos bagunçados, meus gatos enrolados em mim, principalmente perto de minha axila. Deixei a mesma terminar o que fazia, assim que enxugou o rosto e começou a passar o hidratante me deixei falar.

— É tão estranho, não planejei isso e conhecendo o Pedro, essa seria a última coisa que ele ia querer. Mas... Queria saber também se você tem algum desses extras?! — Digo em uma insegurança ela me olha de forma indecifrável, não sabia o que viria a seguir de sua boca.

— Ok... Tenho sim, e não, nenhum dos dois planejou isso. No fundo acho que é só a conexão de vocês agindo mesmo! — Afirmou a mesma, fazendo-me suspirar. — Tenho três do livro dele aqui, uma é minha, outra é do Lu e outra é sua.

— Como assim minha?! — Questionei completamente confuso.

— Eu apenas estava esperando o momento em que você ia acordar e querer ler o livro dele! Por isso tenho guardado, até demorou, ele escuta suas músicas! — Soltou a mesma e pôs a mão na boca no mesmo momento. Se abaixou e por um longo tempo saiu da tela.

— Não vou comentar sobre você ter me esperado ter vontade de ler o livro, ou a informação de que seu melhor amigo escuta minhas músicas, mas não me segue no Instagram e seguirei a vida. Como vai me entregar esse livro?! — Tentei sair dessa situação, e alguns minutos depois ela voltou levemente vermelha, jogando os cabelos pra trás.

— Vou mandar pelo Uber Flash, amanhã assim que você acordar me mande mensagem, que aí eu te mando, ok?! — A mesma começou a passar o sérum, massageando o próprio rosto. Isso me lembrava que precisava fazer minha skincare de hoje também.

— Tudo bem, fez o que hoje?! — E continuamos conversando até às uma da manhã.

Eu sinto falta de momentos assim ao vivo, bebendo com Malu e falando mal das mesmas pessoas. Sorrio sem perceber, lembrando dos primeiros shows, do suporte em Anti-Herói, acho que essa amizade foi uma das coisas bonitas que eu consegui, depois de Pedro Tófani e minha carreira. Amo demais ela.

------------------------

Eu sou muito Jão, nada me afetakakak espero q gostem, até segunda! Bom fds!
Capítulo Revisado
Palavras: 988

ɴᴏssᴏs ᴇsᴄʀɪᴛᴏs, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora