17

372 28 29
                                    

Twitter.

@mahdojaoo
vou fingir que não sei de quem era a voz no fundo da entrevista do João Vitor hj

Respondeu @mahdojao
@maluaraujo_____
MAS EU NÃO, É DO PEDRO TOFÁNI, TÓFANIIIIII

@lovespejao
Meus pais estão juntos e nada me tira disso

@brendvic25
Minha mulher mentiu pra mim??

Respondeu @brendvic25
@giovanaromania
te juro que sei menos do q vcs amor

@vick∅2_
Eu estou em surto, sempre soube

@olhxsvemelhos
nem acredito que a aula online me fez perder esse entretenimento, preciso voltar a vagabundear

@lya_romania
agora cabe a @tofanikitty voltar e atualizar a au dps desse big mimo pejão

Respondeu @lya_romania
@tofanikitty
Tô até escrevendo já

@eunaosiintonada
Tô em pânico e desesperada, João Vitor e Pedro Augusto, voltem aqui e expliquem essa putaria

@nanaqueridakk
saio por 2 minutos e o caos acontece... João Vitor tá q tá

@maybeushutup
AAAAAAAAAAAA

@superkauu
a falsa esperança de que logo eles vão aparecer nos storys do Jão (pq o corno do Pedro n posta nada)

@hzznl91
Quero explicações

@renanaugusto
Eu sou amigo deles e não tô entendendo porra nenhuma, reunião de grupo urgente!

Respondeu @renanaugusto
@zebudomix
A Malu tá chamando pra fazer uma call de vídeo com eles!

@giovanaromania
hj eles tão fodidos em nossas mãos

@gracinh4s
como eu posso ser amiga deles?! vivem escondendo as coisas

[...]

Jão, point of view,
São Paulo.

Já eram duas da manhã, sim, tenho problemas com insônia. Percebeu agora?! Bom, voltando, eram duas da manhã e eu estava navegando pelo meu tik tok, não havia aberto o twitter ainda, pois sabia que estaria um caos, mas não entendi a falta de mensagem de meus amigos.

E assim que pensei neles chega uma notificação de chamada de vídeo em grupo.

FINALMENTE ATENDEU SEU RAPARIGO! — Gritou Maria Luísa assim que aceito a chamada.

— Calma, loira! O que houve?! — Perguntei me fazendo de sínico. Todos me olharam de forma reprovadora.

O Pedro não tá atendendo... Tá no viva voz e no último volume?! — Giovana questiona, eu acenou positivamente com a cabeça. — PEDRO AUGUSTO TÓFANI PALHARES, VEM AQUI AGORA!

— PAREM DE GRITAR CARALHO! — Devolvi o grito, e então escuto passos rápidos.

— João?! O que houve? Se machucou? — Tófani vem até mim preocupado. O olho com carinho por seu cuidado.

— Não, tá tudo bem! — Respondo com um sorriso no rosto.

Tudo bem é o caralho, seus filhos de pessoas incríveis! Vocês esconderam isso de nós?! Nós nos falamos todo santo dia, não cabia contar?! — Afirmou Marília, e o coro de concordância veio com isso.

— Ah... Eu esqueci... Posso sentar aí Jão?! — Palhares sussurrou a primeira parte, depois perguntou, dei dois tapinhas do meu lado na cama e então ele se sentou.

Como assim me esqueci?! Que tipo de amigo é você, Tófani?! — Ana, que estava deitada no peito de Vitória, se pronunciou pela primeira vez.

— Foi tudo tão rápido! Eu só tava me sentindo sozinho e ele me chamou pra cá! — Respondeu o moreno suspirando, mexendo nervosamente com seus dedos, peguei sua mão com a não estava meu celular, entrelacei nossos dedos e deixei em minha coxa. Ele não me olhou, apenas respirou profundamente e deitou a cabeça em meu ombro.

Vou fingir que não estou extremamente chateada com esse descaso, conte pra gente como tá sendo essa experiência! — Pediu Giovana, e então o escritor começou a falar, mas eu nada ouvia, apenas fiquei admirando ele falando.

Seus olhos marrons brilhando fraquinho, o jeito animado como sua boca se mexia enquanto dizia como eram nossos dias, ou o fato de que em meio a tudo isso ele não tirou a cabeça de meu ombro.

Se eu pudesse evitar, ele nunca tiraria.

[...]

Comecei uma nova letra naquela tarde, Pedro estava em seu quarto, e então me lembrei de nossos passeios na praia.

Descobrindo andar sozinho por aí.
Olha não é tão difícil assim meu bem.
A praia era tão linda com você, mas praia vazia é boa também.

Eu tenho um tronco forte pra me ancorar.
Mas te ver de perto me faz relembrar.
Ninguém disse nada.
Mas senti no jeito.
Deitado nos seus braços esperando o fim chegar.

Faz tempo que eu não vejo.
Esses seus olhos vermelhos.

Pensei numa melodia, então gravei apenas minha voz nesse trecho rapidamente, e então enviei uma mensagem a Zebu, começaria a produzir meu mais novo disco.

[...]

Isso vai ficar muito foda, João! — Disse o mais velho, animado em produzir Não te amo.

— Essa pegada eletrônica vai fazer a galera pirar! É muito diferente de tudo que tu já fez! — Paul falou também mega animado na chamada, então marcamos um dia para irmos à toca do lobo produzir.

— Esse álbum vai ser incrível! — Respondi com um sorriso em meu rosto.

Essa seria minha nova casa por um tempo.
Essa seria a casa de milhares de pessoas por um tempo e talvez pra sempre.

----------------

Pirata na nascendo, mas esse amor logo vai acabar...

Capítulo Revisado
Palavras: 808

ɴᴏssᴏs ᴇsᴄʀɪᴛᴏs, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora